Principal / Variedades / Certaja realiza homenagens em comemoração aos 50 anos de fundação

Certaja realiza homenagens em comemoração aos 50 anos de fundação

A Cooperativa Regional de Energia do Taquari e Jacuí (Certaja) realizou, na Acerta, almoço comemorativo aos 50 anos de atividades, completados em 17 de outubro. O evento contou com 260 convidados, entre membros e ex-integrantes dos conselhos fiscal e de administração, direção da cooperativa, representantes das prefeituras de atuação da Certaja, Organização das Cooperativas do Rio Grande do Sul (Ocergs) e da Federação das Cooperativas de Energia do Rio Grande do Sul (Fecoergs), e outros.
O presidente da Certaja Energia, Renato Martins, à frente da cooperativa desde 2008, destacou a importância do momento, de comemorar a trajetória de glórias que a cooperativa conseguiu alcançar. “Foi uma longa caminhada e nós, que acompanhamos praticamente toda esta trajetória, com as dificuldades que a gente teve lá no início, ver o resultado hoje é um momento de orgulho, uma cooperativa que tem um espaço consolidado, com ótimo conceito na região, prestando um serviço acima da média. Esse é o momento de comemorar essa conquista, de trazer aqui o grupo de pessoas que nos acompanhou ao longo desses 50 anos, conselheiros e ex-conselheiros que estão representando esses mais de 24 mil cooperados que temos hoje”, ressaltou Renato.
O evento contou com exibição do novo vídeo institucional da Certeja, estrelado pelo humorista taquariense Paulinho Mixaria, e com homenagens a personalidades importantes na trajetória da cooperativa. Foram homenageados os presidentes da Certaja, Alcides Antunes da Cunha Neto, Adão Rodrigues Martins, Nero Pereira de Freiras e Frederico Damião Arnt Bavaresco, já falecidos, cujos familiares receberam placas celebrativas. Também foram homenageados os atuais presidente e vice da Certaja Energia, Renato Martins e Gilberto Coutinho. O associado Hilário Rollof, de Fazenda Vilanova, também recebeu placa celebrativa por ter participado da assembleia de fundação da cooperativa, que contou com 30 pessoas, sendo Hilário o único participante que está vivo. O associado Júlio Fornari também foi homenageado por sua colaboração como conselheiro administrativo até 2016. Também recebeu placa celebrativa o representante da Fecoergs, Diamantino Marques dos Santos. Já o representante da Organização da Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul, Vergílio Perius, entregou placa da entidade em homenagem aos 50 anos da Certaja.

Saiba mais

Com mais de 24 mil associados ativos, quatro mil quilômetros de rede e um ativo regulatório estimado em R$ 130 milhões, a Certaja tem planos de expansão que incluem a construção de uma subestação de 69 kW em Vale Verde, obra estimada em R$ 22 milhões, que melhorará ainda mais a qualidade da energia elétrica distribuída.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ