Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Partidos começam a trabalhar nomes para eleição a prefeito

FAZENDA VILANOVA: Partidos começam a trabalhar nomes para eleição a prefeito

Faltando menos de um ano para a eleição municipal, os partidos políticos vêm alinhavando conversas para definir as alianças para concorrer à Prefeitura.

Dos seis partidos de Fazenda Vilanova que possuem representação na Câmara de Vereadores, quatro têm nomes para colocar à disposição na disputa à chefia do Executivo.
O Progressista, antigo PP, que está no comando atualmente da prefeitura, tem nomes como o do secretário de Saúde, João Fernandes, e do vereador Sérgio Cenci Sobrinho.
O PDT tem os nomes de Amarildo Luís da Silva e do vereador Marcos Adriano Lerner. A ideia é ter uma chapa única do partido na eleição de 2020.
O vereador Leo Mota, do PSD, também colocou o seu nome à disposição para concorrer a prefeito.
O Republicanos, antigo PRB, segundo o presidente, Paulo Délcio de Souza, tem à disposição Roque Vargas, que se elegeu vice-prefeito pelo PT, mas trocou neste ano para o PRB; o vereador Álvaro Brandão, o de Paulo Quadros e o seu, Paulo Délcio, entre outros. “Estamos abertos para aquelas pessoas que estão engajadas e há outras possibilidade. Não queremos promover o nome (da pessoa) e sim o grupo e as ideias que estão surgindo”, disse, salientando que há líderes comunitários, jovens, mulheres.
Alguns partidos ainda estão se reunindo e não têm definições quanto a nomes, como o MDB e o PSB. O PTB, segundo o presidente, Edevaldo Borges, vai esperar uma definição do grupo formado junto do Republicamos, para divulgar os nomes que têm para concorrer à prefeitura. Segundo ele, a definição deve ocorrer até janeiro.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ