Principal / Esporte / AABB disputa, em Santa Cruz do Sul, o Sul-Brasileiro de AABB’s

AABB disputa, em Santa Cruz do Sul, o Sul-Brasileiro de AABB’s

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Taquari disputa, neste final de semana, em Santa Cruz do Sul, o Sul-Brasileiro de AABB’s, em duas modalidades, no Futebol Minicampo Adulto e no Vídeo-Game Futebol Fifa.

No Sul-Brasileiro de Futebol Minicampo, o time taquariense, vice-campeão gaúcho, terá outros cinco adversários, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Flores da Cunha, campeão gaúcho, e São Luís Gonzaga, que ficou com a vaga do time de Santa Cruz do Sul, cidade-sede, que está suspenso.
Na primeira fase, os seis times foram divididos em duas chaves de três. Após jogos de todos contra todos, dentro dos grupos, os primeiros colocados de cada chave se garantem na final. Taquari está no grupo A e enfrentará Flores da Cunha, mais uma vez, e Mato Grosso do Sul, representado pela AABB de Dourados. Na chave B estão Joinvile, Santa Catarina, Nova Esperança, Paraná, e São Luís Gonzaga. A AABB Taquari faz a sua estreia amanhã, às 9h, contra Dourados.
A vaga da AABB Taquari foi garantida com o vice-campeonato estadual, no último final de semana de setembro, em Porto Alegre, quando perdeu a final para Flores da Cunha, com quem também decidiu a Jornada Esportiva Microrregional de AABB’s (JEMAB), em Nova Prata, em abril deste ano, desta vez, levando o título nas penalidades.
Além do Futebol Minicampo, a AABB Taquari estará na disputa do Sul-Brasileiro no Vídeo-Game Futebol Fifa, com Ricardo Rosa da Silva, que conquistou, em setembro, em Porto Alegre, o título dos Jogos Estaduais de AABB’s (JESAB).

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ