Principal / Região / PAVERAMA: Dezenas de pessoas participam de seleção para empregos no pedágio

PAVERAMA: Dezenas de pessoas participam de seleção para empregos no pedágio

A concessionária responsável pela BR-386 realizou, na manhã de ontem, no Centro Cultural Evangélico, seleção para vagas no pedágio de Paverama, que deve entrar em operação entre o final deste ano e início de 2020. Dezenas de pessoas estiveram presentes em busca de oportunidades.

A empresa ofereceu 32 vagas para Paverama. A maior parte das oportunidades foram para o setor de arrecadação, que realiza a cobrança nas praças, com salário de cerca de R$ 1 mil, mais pacote de benefícios, como planos de saúde e odontológico, por exemplo. A carga-horária é de 12 horas trabalhadas, por 36 horas de folga. Os candidatos ao cargo entregaram currículos, passaram por entrevista e prova, aplicada pela CCR Via Sul.
Os moradores de Paverama, Vanessa de Souza Rodrigues Marques, 29 anos, e Jean Carlos Souza Rodrigues, 21 anos, compareceram ao Centro Cultural Evangélico para participar da seleção. Enquanto Jean Carlos buscava o seu primeiro emprego, de olho em uma vaga para Pessoa Com Deficiência (PCD), Vanessa bucava recolocação no mercado de trabalho. A estudante de Pedagogia está desempregada há cerca de um ano, após o encerramento do seu estágio como professora. “Essa oportunidade é ótima, porque é um serviço bom, tranquilo”, considerou Vanessa.
Os interessados em demais vagas no pedágio, na prestação de serviços aos usuários, como guinchos leve e pesado e na inspeção de tráfego, entregaram currículos na manhã de ontem e também devem se cadastrar através do site http://www.ccrviasul.com.br/institucional/trabalhe-conosco.

Além disso, verifique

TABAÍ: Serventes de escolas municipais alertam para possível greve

Nesta semana, as serventes de escolas municipais emitiram uma nota oficial, relatando que no final ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ