Principal / Esporte / Colorado perde para o Cruzeiro na ida e terá que vencer duas vezes no duelo de volta

Colorado perde para o Cruzeiro na ida e terá que vencer duas vezes no duelo de volta

O Colorado perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, em Vespasiano Corrêa, no último domingo, o duelo de ida das quartas de final do Regional Certel/Sicredi da categoria Aspirantes. Na volta, neste domingo, às 14h, no Marques da Cunha, o Colorado terá que vencer no tempo normal e nas penalidades para garantir a vaga nas semifinais.

Com campanha inferior, o Colorado foi a Vespasiano Corrêa para vencer e tirar a vantagem de dois empates do Cruzeiro. Jogando fora de casa, o Colorado viu o Cruzeiro abrir o placar logo aos três minutos de jogo, com Moisés Ballarini, num chute da entrada da área. Ainda na etapa inicial, em lance parecido, o goleiro Leandro salvou o Colorado, que ainda teve um gol bem anulado do atacante Ronald.
ESPORTES - Regional Aspirantes ESCALAÇÃO Cruzeiro x ColoradoNa etapa final, o Colorado voltou melhor, pressionou, jogou o tempo todo no campo do Cruzeiro e criou, pelo menos, sete chances claras de gol, com Augusto, Denílson e Ronald, mas não teve competência no arremate. Por sua vez, o Cruzeiro, em contra-ataques, teve duas ótimas chances, mas parou em Leandro, que fez dois verdadeiros milagres. O Colorado ainda reclamou de uma possível penalidade não marcada pela arbitragem em Denílson.
Agora, no próximo domingo, o Colorado precisa vencer duas vezes o Cruzeiro, no tempo normal e nos pênaltis para seguir vivo na luta pelo título inédito do Regional. Já o Cruzeiro joga por um empate para garantir presença nas semifinais. Lesionado, o zagueiro Renan Bizarro, que já não jogou no último domingo, está fora. No mais, o técnico Leonardo Moraes deve ter o restante do elenco à disposição, inclusive o atacante ET, que não esteve em campo nas últimas partidas, e o goleiro Leo Fazenda, que deve voltar ao time. A provável escalação  para a decisão de domingo é Leo Fazenda; Patrick Vargas, Heitor, Bibi e Rogerinho; Augusto, Rolim, Jonas, Ronald e ET; Denílson.

QUARTAS DE FINAL ASPIRANTES – IDA

Santo André (1º) 4 x 1 (8º) Fluminense
LOCAL: Lajeado (casa do Santo André)
Cruzeiro (2º) 1 x 0 (7º) COLORADO
LOCAL: Vespasiano Corrêa (casa do Cruzeiro)
7 de Setembro – AM (6º) 2 x 2 (3º) Estudiantes
LOCAL: Estrela (casa do Atlântico)
Ecas (5º) 2 x 2 (4º) Rui Barbosa
LOCAL: Boa Vista do Sul (casa do Boavistense)

Em negrito, quem tem melhor campanha e joga por dois empates.

QUARTAS DE FINAL ASPIRANTES – VOLTA

Fluminense (8º) x (1º) Santo André  
LOCAL: Venâncio Aires (casa do Assespe)
COLORADO (7º) x (2º) Cruzeiro
LOCAL: Taquari (casa do Taquariense)
Estudiantes (3º) x (6º) 7 de Setembro – AM
LOCAL: Venâncio Aires (casa do Flor de Maio)
Rui Barbosa (4º) x (5º) Ecas
LOCAL: Cruzeiro do Sul (casa do Canarinho)

Em negrito, quem joga o duelo de volta pelo empate.

Foto: Especial/José Roberto Gasparotto

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ