Principal / Variedades / Amanhã, Alvi Negro apresenta as debutantes de 2019

Amanhã, Alvi Negro apresenta as debutantes de 2019

O Grêmio Recreativo Alvi Negro realiza amanhã à noite, a partir das 23horas, mais uma edição do tradicional Baile de Debutantes.
Neste ano, a festa terá o encantamento das jovens Lívia Bastos Silva, Natália Torriani da Rocha e Yasminn da Silva Feitoza.
Os convidados serão recepcionado por um saxofonista e um pianista da empresa Show Particular, de Porto Alegre. Durante a noite, o grupo show da Sociedade Carnavalesca Império do Sol, de São Leopoldo, fará apresentação. A animação do baile na pista principal será a Banda Áudio 5, uma tradição no evento. No espaço jovem, a animação será a Dj Maria Gabriela.
Para participar do baile, os convidados devem observar as regras do clube quanto ao traje: para homens, smoking e terno completo preto (liso) com camisa branca lisa e para as mulheres, vestido longo fino. Não é permitida nenhuma adaptação ou estilização.
Desirée Seadi Torriani, mãe da debutante Natália Torriani da Rocha, conta que o momento é de muito significado. “Porque na minha família todas as mulheres debutaram. Minha mãe, minha tia, minha irmã, prima, sobrinha e, agora, a Natália. É um ritual, faz parte”, diz. Ela lembra que a filha não desejava muito participar do baile, mas mudou de ideia. “De início ela não queria muito, mas depois resolveu e isso me deixou muito feliz. Estou muito realizada e curtindo tanto ou mais do que ela, cada momento de tudo isso. Dá trabalho, mas está sendo muito legal”, conta.
Envolvida nas atividades, Natália tem grande expectativa para o baile. “Acho que vai ser uma noite muito legal e que vou aproveitar muito”, comenta. Ela diz que decidiu participar da festa no final do ano passado. “Grande parte das mulheres da família debutaram e resolvi, pensando na minha avó. Isso foi muito importante para ela”, afirma.
As jovens que vão brilhar no sábado estão há meses nos preparativos. Nas últimas semanas, elas tiveram uma programação intensa, com atividades de moda, beleza, lazer, nutrição, entre outros, tudo dentro da programação do baile. “Espero que o baile seja um momento mágico na minha vida. Estou um pouco nervosa, mas eu sei que esse dia será inesquecível”, conta Yasminn da Silva Feitoza. “Estou muito animada para o meu tão esperado debut; ansiosa e feliz para comemorar a noite junto com a minha família e as outras debutantes. Acho que a noite será maravilhosa e estou contando os dias até sábado”, afirma Lívia Bastos Silva.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ