Principal / Região / TABAÍ: Madeireira Sarmento e União vencem e seguem na liderança do Municipal de Futsal na Força Livre

TABAÍ: Madeireira Sarmento e União vencem e seguem na liderança do Municipal de Futsal na Força Livre

No último sábado, foi disputada a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Tabaí,  no Ginásio Vasco Pinto de Azevedo, na Vila Tabaí. Na categoria Força Livre, Madeireira Sarmento e União Futsal venceram mais uma e seguem na liderança da chave A e chave B, respectivamente.
No primeiro jogo, pela categoria Master, o ACBF goleou o Gaviões por 9 a 2.  Pela Veteranos, o Pai e Filho derrotou o Lancheria do Pantera por 3 a 2. Ainda pela Veteranos, ADAT e ACBF empataram em 1 a 1. Pela Força Livre, no primeiro embate, Flamengo goleou o Brow’s por 6 a 2 e subiu para o quinto lugar do grupo A, com seis pontos. Em seguida, o Borússia/Casa do Mel venceu o Trans Oliveira/Borússia por 4 a 3 e assumiu o terceiro lugar da chave B, com nove pontos. No terceiro duelo da tarde pela categoria, o Vasos 386/Batatinha Pinturas, em tarde inspirada, aplicou a maior goleada do certame ao vencer o Santa Cruz B por 15 a 1, assumindo a vice-liderança do grupo A, com 10 pontos. Em seguida, Resenha Pai e Filho goleou por 5 a 0 o Juventus e se mantém em segundo na chave B, com 12 pontos.
O União Futsal manteve a ponta da tabela do grupo B e a melhor campanha do Municipal, com 16 pontos, ao golear o Tabaiense por 9 a 0. E fechando a rodada, o Madeireira Sarmento/Lancheria Pantera goleou o Santa Cruz B por 5 a 0 e se mantém em primeiro na chave A, com 14 pontos.
Amanhã, a partir das 13h, no Ginásio Vasco Pinto de Azevedo, acontece a sétima rodada, com sete duelos, entre Master e Força Livre. No primeiro confronto, pela categoria Master, jogam Gaviões x Flamengo/Pai e Filho. Em seguida. Pela Força Livre, enfrentam-se Trans Oliveira/Borússia x Resenha/Pai e Filho, Tabaiense x HRP, ADAT x Santa Cruz, Juventus x Borússia/Casa do Mel, Flamengo x Santa Cruz B, e Vasos 386/Batatinha Pinturas x Brow’s.
Folgam Madeireira Sarmento, pela chave A, e União Futsal, pela chave B.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ