Principal / Esporte / Estadual de Juvenis teve os jogos de ida das oitavas de final

Estadual de Juvenis teve os jogos de ida das oitavas de final

No último final de semana, foram disputados os jogos de ida das oitavas de final do Estadual de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), competição que o Pinheiros encerrou com a 18ª colocação entre 40 clubes.
O resultado mais surpreendente foi do Santa Cruz, que esteve na chave do Pinheiros, que, em casa, goleou o Juventude por 3 a 0. Na volta, o clube de Caxias do Sul terá que vencer por quatro gols de diferença para chegar entre os oito melhores. Outro que estava no grupo do Pinheiros na segunda fase, o Apafut, de Flores da Cunha, em Bento Gonçalves, perdeu por 2 a 1 para o Esportivo. Na volta, em casa, o Apafut precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença caso o Esportivo marque gol. Adversário do Pinheiros na primeira fase, o Lajeadense, em Lajeado, perdeu por 3 a 2 para o Internacional. Na volta, em Porto Alegre, o Lajeadense terá que vencer por dois gols de diferença ou por um gol com placar acima de 3 a 2. Nos demais confrontos, o Panambi, em casa, venceu o Progresso, de Pelotas, por 4 a 3. O Ypiranga, em Erechim, foi surpreendido pelo Cruzeiro, de Cachoeirinha, e perdeu por 1 a 0. O Gramadense, em Gramado, goleou por 3 a 0 o Cruzeiro, de Santiago. E em Venâncio Aires, Guarani e São José, de Porto Alegre, ficaram no empate em 1 a 1. O duelo  de ida entre Brasil e Inter, de Santa Maria, em Pelotas, foi adiado para este final de semana. Os demais duelos de volta acontecem no domingo.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ