Principal / Esporte / Pinheiros faz estreia em casa no domingo, enquanto o Taquariense vai a Lajeado no Regional de Veteranos

Pinheiros faz estreia em casa no domingo, enquanto o Taquariense vai a Lajeado no Regional de Veteranos

Neste domingo, Pinheiros e Taquariense voltam a campo pelo Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos. O alvi-verde, às 10h, no Pinheirão, faz a sua estreia em casa diante do Cruzeiro, de Santa Clara do Sul, enquanto o alvi-azul vai a Lajeado para duelo com o Internacional.

Depois dos jogos do último final de semana, quando esteve de folga, o Pinheiros despencou na tabela de classificação, caindo para a 11ª colocação do Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos. Com três pontos, o alvi-verde tem a mesma pontuação do oitavo colocado, mas tem pior disciplina do que os adversários e, por isso, hoje, estaria fora dos mata-matas da Série Ouro. Por isso, a vitória diante do Cruzeiro é de suma importância. Na última rodada, o Cruzeiro, em Venâncio Aires, empatou em 1 a 1 com o Assespe e ocupa a sexta colocação, com quatro pontos. Para a partida diante do Cruzeiro, o técnico Alceu André Pacheco, o Ceceu, não terá o meia Mosca e o ala esquerdo Nélson, suspensos, o zagueiro Alex Bach, por assuntos pessoais, e o volante Xande Santos, lesionado. Os estrangeiros, o meia Ferreira e o atacante Itamar, são dúvidas, assim como o volante Paulinho Pimenta. A provável escalação do Pinheiros é Ígor Brito; Felipe, Gossmann, Pontes e Toquinho; Evandro, Xandi Pinheiro, Leandro Brandão e Guto; Cristiano Haetinger e Fabiano.
O Taquariense, com três derrotas em três partidas, com o empate em 1 a 1 do Águia Azul, de Fazenda Vilanova, com o Juventude, de Teutônia, caiu para a lanterna do Regional e, hoje, estaria fora, inclusive, da Série Prata. Com isso, o alvi-azul está na obrigação de vencer o Internacional, em Lajeado, caso contrário começa ver a classificação ficar distante. O adversário deste domingo, o Interncional, foi goleado, no domingo, por 5 a 1 pelo Ribeirense, em Teutônia, e ocupa a nona colocação, com três pontos. Para esta partida, o técnico Adriano Rosa deve ter todo o elenco à disposição. A provável escalação é Ricardo; Joce, Luís, Vanva e Marçal; Edmílson, Daniel, Gabiru e João Vítor; Zezinho e Marquinhos.

4ª RODADA

Assespe 1 x 1 Cruzeiro
Estudiantes 2 x 1 União de Palmas
Concórdia 4 x 1 Brasil
Águia Azul 1 x 1 Juventude
Ribeirense 5 x 1 Internacional

5ª RODADA

PINHEIROS x Cruzeiro
Internacional x TAQUARIENSE
Assespe x Águia Azul
União de Palmas x Juventude
Brasil x Ribeirense

ESPORTES - Regional Classificação VETERANOS

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ