Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: O baile começa a esquentar

MISTURA FINA: O baile começa a esquentar

A 13 meses das eleições municipais, ainda estão ensaiando os pares e coligações que concorrerão a prefeito e vice-prefeito em 2020. André Brito (PDT) é o candidato do governo e atual vice-prefeito de Taquari. Em uma dobradinha com o PT, de acordo com informações internas, o vereador Ramon Kern de Jesus (PT) seria o nome da preferência de André para concorrer ao seu lado.

PSDB

De acordo com o ex-vereador João Batista Pereira e presidente do PSDB de Taquari, o partido vai sozinho para a pista de dança. “Vamos forte para as eleições. Pode ter certeza disso”, destacou João. O nome mais cotado para pré-candidato a vice-prefeito é o ex-vereador Carlinhos Martins. “Com possibilidade de inversão na chapa, inclusive”. Ou seja, Carlinhos pode concorrer a prefeito e João Batista a vice. “Vamos realizar uma série de levantamentos internos, para definir até janeiro”, destaca João Batista.

PP

Rogério dos Santos, presidente do PP, diz que o partido vai definir nos próximos meses o pré-candidato a prefeito, junto ao filiados, e aparecem nesta nominata,  ele mesmo, o atual vereador Clóvis Bavaresco e a professora Rose dos Santos.  “Os progressistas terão candidatos a prefeito”, garante Rogério. Para escolha do vice, o partido estaria aberto para coligações. “Estamos abertos a todos os partidos de direita”.

PSL

Vandré das Neves afirmou ao Mistura Fina que é pré-candidato a prefeito. “No dia 4 de outubro, em nossa janta de posse de diretoria e de filiações, deveremos anunciar mais nomes”, disse Vandré. Ele não respondeu sobre pré-candidatos a vice-prefeito.

MDB

De acordo com o presidente do MDB em Taquari, Roberto Cardoso, o ex-vereador Paulo Garcia é pré-candidato a prefeito. Cardoso não falou de coligações ou de nomes cotados para pré-candidato a vice-prefeito.

Prefeitura e Zanc definem período de cadastro para vagas em Taquari

MISTURA - Reunião Zanc (Juliano Kern)Nesta quinta-feira, dia 5, representantes da Zanc, empresa do ramo de call center, estiveram reunidos na sede do Executivo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, Maneco, e com o vice, André Brito, para encaminhar o processo de abertura das primeiras vagas de emprego na unidade taquariense.
A etapa de cadastramento começa na próxima terça-feira, dia 10, e termina no dia 15 de outubro. Os candidatos devem realizar sua inscrição no Sine, setor localizado no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura. Os cargos são destinados às áreas de operador de telemarketing, segurança, limpeza, zeladoria e jardinagem. A Zanc garante salários compatíveis com as categorias, além de plano de saúde, premiações, vale-transporte e vale-alimentação.

Administração abre concorrência pública para alienação de imóveis  

A Prefeitura Municipal publicou, na última segunda-feira, dia 2, edital de concorrência pública para leilão de bens imóveis. Pessoas físicas e/ou jurídicas poderão participar do processo licitatório. A data de abertura das propostas está marcada para 3 de outubro, às 9h.
Serão leiloados um terreno de 540 m² na rodovia Aleixo Rocha, um terreno de 360 m² com edificação, na rua Osvaldo Aranha (antiga Secretaria de Saúde) e terreno de 1.309 m²  com edificações na rua Albertino Saraiva (pavilhão).
O edital e seus anexos estão disponíveis no site do município, www.taquari.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3653-6200, ramal 237, ou pelo e-mail dep.licitacoes@taquari.rs.gov.br.

Médico chileno inicia trabalho no Posto do Colônia 20  

De acordo com o coordenador de Saúde, Iván Gonzales, na segunda-feira inicia o trabalho do médico chileno Esteban Bordones no Posto de Saúde do Bairro Colônia 20. Ele vai trabalhar na Estratégia da Saúde da Família, que inclui visitas domiciliares, grupos de tabagismo e gestantes, com a carga horária de 40 horas.

Homenagem ao Gordo do Posto  

Está tramitando no Legislativo o projeto de lei que dá nome de Carlos Marques Pereira – Gordo do Posto à TK 35. A rua inicia na Francisco Antônio Bitencourt (VRS 868) e vai até a TK32.

Vereador propõe o Agosto Laranja  

O vereador Leandro Mariante (PT) propôs uma lei que institui o “Agosto Laranja” e insere no Calendário Municipal de Eventos. A lei, que tramita no Legislativo, é dedicada à realização de ações de “Conscientização e Prevenção às Deficiências”. Conforme a lei, durante a campanha, serão abordados todos os tipos de deficiências, sejam físicas, intelectuais, auditivas, visuais, múltiplas e síndromes transitórias ou permanentes.

Com precatórios e contas em dia, Prefeitura ganha reconhecimento do Tribunal de Justiça  

A administração foi agraciada, na quinta-feira, dia 5, com o selo de Regularidade e Responsabilidade no pagamento de precatórios, remetido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
Conforme o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, Maneco, somente em 2019, o poder público municipal já pagou mais de R$ 1,5 milhão em precatórios de áreas trabalhistas, cíveis, entre outras. “Esse selo é a grande confirmação da maneira transparente e responsável que a nossa gestão vem tratando as contas públicas desde que assumimos”, enfatizou o chefe do Executivo.
Para receber o documento, também estiveram ao lado de Maneco o vice-prefeito André Brito, o secretário da Fazenda, Adair Souza, e o assessor jurídico João Marcelo Braga da Silva.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ