Principal / Esporte / Pinheiros perde para o Apafut e se complica no Estadual

Pinheiros perde para o Apafut e se complica no Estadual

O Pinheiros complicou a sua situação no Estadual de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). No último domingo, em confronto direto por uma vaga nos mata-matas, o alvi-verde perdeu por 3 a 1 para o Apafut, em Caxias do Sul, saiu da zona de classificação e, nas duas últimas rodadas, precisa somar 100% dos pontos, caso contrário pode ser eliminado do certame já na segunda fase.
Depois de fazer um bom início de segunda fase, quando somou quatro pontos em seis possíveis, chegou a figurar na liderança do grupo na parada para as férias e completou cinco partidas sem sofrer gols, no último domingo, o Pinheiros voltou a campo e, mais uma vez, tropeçou diante do Apafut. O empate contra o mesmo Apafut, em casa, depois de estar vencendo por 3 a 0, parece que ainda não foi bem digerido pelo time que, no domingo, fez um jogo de igual para igual com o Apafut, porém, não teve efetividade, ao contrário do adversário. Antes dos 30 minutos do primeiro tempo, o Apafut já vencia por 2 a 0, gols de Emanuel e João. Mesmo criando várias oportunidades, o Pinheiros foi às redes somente uma vez, com Salathyel, aos 36 minutos.
ESPORTES - Estadual Juvenil ESCALAÇÃONo segundo tempo, o jogo continuou igual, lá e cá, mas o Apafut foi efetivo e, com Bryan, aos seis minutos, ampliou para 3 a 1. Depois, o Pinheiros pressionou muito, criou muitas chances, mas pecou na finalização e conheceu a sua primeira derrota na segunda fase.
No outro jogo da chave, também no domingo, o Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul, derrotou o Brasil, de Farroupilha, por 2 a 0, foi aos 10 pontos e se mantém na liderança da chave. O Apafut, com a vitória sobre o Pinheiros, foi aos sete e assumiu a vice-liderança. Com a derrota, o Pinheiros saiu da zona de classificação e está em terceiro, com cinco pontos. O Brasil, já eliminado, é o lanterna, sem somar pontos.
Amanhã, às 15h, o Pinheiros vai a Farroupilha para duelo diante do Brasil e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, pois pode ser eliminado já neste domingo em caso de vitória do Apafut sobre o Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul, no domingo. Mesmo que vença o Brasil no próximo domingo, para não ficar na dependência de uma improvável vitória do mesmo Brasil sobre o Apafut, na última rodada, o Pinheiros ficará na obrigação de vencer o seu último jogo na fase contra o Santa Cruz, no Pinheirão, no dia 31 ou 1º de setembro, independentemente do resultado do confronto entre Santa Cruz e Apafut neste final de semana.
Para o confronto diante do Brasil, o técnico Francisco Belinni, o Chiquinho, não terá o ala Caetano, lesionado, mas terá a volta do meia Allen, artilheiro do time. A provável escalação é Diego; Murilo, Thalis, Bernardo (Índio) e Bibi; Luís Fernando, Guina, Anderson e Allen (Salathyel); Gabriel e Krigor (Theylor).

ESPORTES - Estadual Juvenil RODADA E CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ