Principal / Variedades / IEQ comemora 50 anos em Taquari

IEQ comemora 50 anos em Taquari

A Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) do bairro Colônia Vinte ficou lotada na noite do último sábado. Cerca de 1000 pessoas acompanharam o evento em comemoração aos 50 anos da igreja em Taquari. A data leva como referência o primeiro culto realizado no município, que ocorreu na Praça da Bandeira, em agosto de 1969.
A trajetória, desde o primeiro encontro até o momento atual da igreja, foi mostrada através de depoimentos, vídeos e fotos. Diversas autoridades, pastores locais e região e o presidente estadual da igreja, Reverendo Solon Soares, acompanharam o Jubileu de Ouro da IEQ em Taquari.
O Reverendo Uberani Barbosa, pastor da IEQ sede de Taquari, na Colônia Vinte, agradeceu a todos os presentes e enalteceu o trabalho realizado pela igreja na região, destacando sua trajetória dentro da Quadrangular. “Nós vencemos tudo com Jesus. Hoje, nesta grande festa, nesta grande celebração, o estado todo está impactado com o poder de Deus”, considerou. A esposa de Uberani, Pastora Neusa Barbosa, destacou o carinho dos fiéis com sua família e ressaltou o privilégio de estarem à frente da igreja no município. “A palavra que define esta noite é gratidão e misericórdia de Deus. Eu louvo a Deus por poder estar aqui pastoreando esta igreja, uma igreja que tem uma história que tem passado de geração a geração. Eu sou muito grata e tenho muito orgulho em dizer que eu sou pastora da igreja da Colônia Vinte, a igreja sede”.
A moradora do Rincão São José, Suelen Bezerra Borges, 33 anos, participou do culto junto com o marido, Luís Augusto Moreira. Natural de Pelotas, ela é batizada na IEQ há seis anos e há três frequenta a igreja em Taquari, participando dos cultos no seu bairro. “Eu vim prestigiar o evento e agradecer a Deus pela oportunidade de ter conhecido a Quadrangular. É muita alegria, satisfação e orgulho de ver pessoas que estão há 50 anos frequentando a igreja”, considerou a evangélica.
O evento contou com diversas apresentações de dança e música dos grupos da IEQ.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ