Principal / Esporte / Xeque Mate estreia com empate e Pombo Correyo, com derrota na Taça Coopeva

Xeque Mate estreia com empate e Pombo Correyo, com derrota na Taça Coopeva

A noite da última sexta-feira marcou a estreia de mais dois times de Taquari na Taça Coopeva de Futsal, disputada em Venâncio Aires.
O Xeque Mate, que representa Taquari na categoria Feminino, iniciou o certame com empate em 2 a 2 diante do Problemáticas, de Cruzeiro do Sul.  Tainá Cardoso (foto), duas vezes, marcou para o Xeque Mate, enquanto Vanice Daniela e Michely Raquel Beruzzi anotaram para o Problemáticas.
Até agora, com a estreia de oito das 13 equipes da categoria, o Xeque Mate ocupa a quarta colocação, com um ponto. Ki Poder, de Lajeado, Subto e Patuvê, de Venâncio Aires, dividem a liderança. O Xeque Mate volta a jogar somente no dia 23 de agosto, sexta-feira, contra Meninas da Vila, de Venâncio Aires.
O Pombo Correyo, que representa Taquari na Série Ouro/Prata, estreou com derrota por 1 a 0 para o Futicanela, de Venâncio Aires, gol de Matheus Elias Weber. Com a estreia de 10 das 14 equipes da categoria, o Pombo Correyo ocupa a sétima colocação, sem somar pontos. O Boa Vista, também de Taquari, ocupa a 10ª colocação, sem somar pontos. O Pombo Correio volta à quadra no dia 30 de agosto, contra o Momento Exato, de Venâncio Aires. O Boa Vista joga no dia 6 de setembro, contra o A Fúria, outro time da casa.
Pela Série Bronze, quem faz a sua estreia hoje, às 21h30min, é o PSI, que enfrenta o Elias Melo Fotografia, também time da casa. O ADAT, ainda pela Série Bronze, faz a sua estreia na segunda-feira, dia 12, contra o Juventus Futsal, de Venâncio Aires. O Rosário, terceiro representante de Taquari nesta categoria, com um ponto, ocupa a oitava colocação.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ