Principal / Geral / O sabor da Serra em Taquari

O sabor da Serra em Taquari

O empresário Marcelo Bastos, 48 anos, junto do sócio, Jairo Moraes da Rocha, mantém em Taquari, há seis anos, a loja Sabor da Serra.

No empreendimento, localizado na rua 7 de Setembro, 2276, no Centro, são comercializadas massas, vinhos, queijos, salames, copas, molhos, entre outros.  Marcelo, que é natural de Taquari, manteve, durante três anos, em Caxias do Sul, uma loja de massas produzidas no mesmo município, a Make Massas, com 30 anos de atividade, de propriedade de familiares de Marcelo. A loja do taquariense integrava a rede com outras três do mesmo ramo, mas encerrou as atividades em 2011. Após mais um tempo em Caxias do Sul, ele decidiu retornar para Taquari e abrir uma loja.
Nos três primeiros anos, ficou localizada no prédio do Clube Striatus, com a comercialização de massas congeladas, como capeletti e lasanhas, e complementou com vinhos, salames, linguiça, copa, molhos, queijos especiais e importados, como gorgonzola, brie, maasdam, emmental (francês), além dos coloniais, inclusive temperado.
Neste seis anos de atividade, Marcelo lembra um momento gratificante, quando um cliente levou da sua loja em Taquari vinhos para serem consumidos em Gramado. “Lá tem muito mais variedades”, diz.
A Sabor da Serra fornece, há quatro anos, os queijos para o evento Queijos e Vinhos, realizado no Grêmio Recreativo Alvi Negro.
A loja ainda disponibiliza espaço para “happy hour”, degustação e entrega de tábua de frios. Para o futuro, avalia: “Quando iniciamos, tínhamos uma boa perspectiva, porque era a única loja em Taquari. Agora, os vinhos já se acham em outros pontos. Mas temos uma carteira boa de clientes e esperamos que cada vez mais as pessoas venham nos visitar. Chegamos aos seis anos e queremos alcançar mais, conquistamos muitas amizades e clientes”.
O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 19h30min.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ