Principal / Esporte / Início promissor

Início promissor

Tanto Colorado quanto Taquariense tiveram estreias promissoras pela categoria Titulares da Série A do Regional Certel/Sicredi, no último domingo. O alvi-azul, numa atuação de luxo ofensivamente, em Cruzeiro do Sul, derrotou o forte Canarinho por 5 a 3. Por sua vez, o Colorado, em Venâncio Aires, arrancou um bom empate em 2 a 2 com o Assespe. Neste domingo, o Taquariense volta a jogar fora de casa, em Venâncio Aires, contra o Assespe, enquanto o Colorado, no estádio Martins, às 15h30min, recebe o Canarinho.
O Taquariense fez uma estreia de luxo diante do Canarinho e, além dos três pontos, quebrou um jejum de cinco anos sem vitória na estreia de Regional. Mesmo com cinco desfalques, o alvi-azul fez boa partida, desde os primeiros minutos. Controlando bem o ímpeto dos donos da casa, abriu o placar aos 13 minutos. Após lançamento longo, a defesa do Canarinho falhou e o atacante Jean, cara a cara, tirou do goleiro, 1 a 0. Aproveitando-se de um momento de instabilidade dos donos da casa, em seguida, aos 20 minutos, o Taquariense ampliou o placar. Depois de mais uma vacilada da defesa dos donos da casa, o atacante Buda recebeu lançamento de João Pedro, passou pelo goleiro e empurrou para as redes, 2 a 0 Taquariense. Com dois gols na frente, o Taquariense deu uma relaxada e, um minuto depois, o Canarinho reagiu e descontou com Jean Soares, que aproveitou cruzamento da direita, 2 a 1.
Mesmo com o gol sofrido, o Taquariense se manteve bem na partida e passou a tocar mais a bola, trancando, assim, a reação dos donos da casa, que pouco assustaram a meta do goleiro Duda.
Na etapa final, o Taquariense voltou bem novamente e, aos 17 minutos, conseguiu ampliar. Bruno Costa cobrou falta, a bola desviou no caminho e morreu no fundo do gol, 3 a 1. Mas a vantagem durou pouco, pois um minuto depois, Dimitri, de falta,  num golaço, fez o segundo do Canarinho. Mas numa atuação efetiva ofensivamente, o alvi-azul, aos 37 minutos, conseguiu ir às redes mais uma vez. Num contra-ataque, Buda fugiu pela direita e cruzou para o meia Luan, que achou o canto do goleiro, 4 a 2. Contudo, um minuto depois, Willian Kochenborger aproveitou cruzmento e descontou, mais uma vez, para o Canarinho, 4 a 3.
Com o terceiro gol sofrido, o Taquariense tratou de se defender e segurar o resultado. Mesmo cuidando mais da defensiva, o alvi-azul ainda conseguiu marcar o quinto gol, aos 47 minutos. Após cruzamento, de Luan, Jean, de cabeça, desviou do goleiro e correu para o abraço, 5 a 3 Taquariense, placar final.
ESPORTES - Taquariense - REGIONAL TITULARES ESCALAÇÃOCom a vitória, o Taquariense assumiu, de forma isolada a liderança do grupo A do Regional Certel/Sicredi, com três pontos, dois a mais do que Assespe, de Venâncio Aires, e Colorado, que somam um ponto.
Depois do ótimo resultado na estreia, o Taquariense faz, neste domingo, às 15h30min, o seu segundo confronto fora de casa pelo Regional. Em Venâncio Aires, o alvi-azul defende a ponta da tabela contra o Assespe que, por sua vez, faz o segundo jogo seguido em casa e precisa da vitória. Dos desfalques na estreia, o técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, deve ter a volta do zagueiro Pixena e do volante Anderson Brandão. O meia Limão e o atacante Bruno Nunes ainda são dúvida. O meia Bruno Souza segue fora por lesão e o volante João Pedro está fora por assuntos pessoais. A provável escalação é Duda (Maciel); Lunardo, Andrei, Anderson Brandão (Pixena) e Eninho (Dani); Paulinho, Lucas,  Luan e Bruno Costa; Buda e Jean.

Bom empate em Venâncio Aires

O Colorado conseguiu um bom empate com o Assespe, em Venâncio Aires, no último domingo, resultado bastante comemorado pela direção do clube.
Mesmo jogando fora de casa, o Colorado fez um bom jogo, dominou o primeiro tempo, teve mais posse de bola e criou as principais oportunidades. Mas foi o Assespe que abriu o placar, com Gabriel Moraes, aos 23 minutos, numa falha do goleiro Gão.
ESPORTES - Colorado - REGIONAL TITULARES ESCALAÇÃOMas o Colorado não sentiu o gol e, aos 28 minutos, conseguiu o empate. O zagueiro Jessé foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. O artilheiro Marcão bateu firme e empatou, 1 a 1. Melhor em campo, o Colorado conseguiu a virada logo em seguida, aos 34 minutos. Naiel Adriano, que jogou na ala esquerda, em linda jogada individual, fez bom passe para o atacante Denílson que, cara a cara com o gol, driblou o goleiro e empurrou para as redes, golaço, 2 a 1 Colorado, placar do primeiro tempo. Na etapa final, o Assespe foi para o tudo ou nada e conseguiu o empate aos 12 minutos, com Luís Felipe. Depois, o Colorado equilibrou o jogo, buscou o terceiro gol, mas também levou alguns sustos, porém, o duelo encerrou mesmo no empate em 2 a 2.
Com o resultado, pelos critérios de desempate, o clube do Leo Alvim Faller ocupa a terceira colocação, com um ponto, mesma pontuação do Assespe, segundo, e a dois do Taquariense, líder.
Neste domingo, às 15h30min, no estádio Martins, o Colorado busca a primeira vitória no Regional contra o Canarinho, de Cruzeiro do Sul, que, por ter perdido na estreia, também necessita dos três pontos. Para esta partida, o Colorado, do técnico Everton Conceição, o Feio, deve ter à disposição o ala Prisco e o atacante Rômulo, de Montenegro, que ainda não estreiaram. A provável escalação para domingo é Marcelo Sgarbi; Testa, Jessé, Deivid e Naiel Adriano; Jefinho Ramão, Chinho e Birinha; Denílson, Inácio e Marcão.

ESPORTES - REGIONAL TITULARES RODADA

 

 

 

 

 

 

 

ESPORTES - REGIONAL TITULARES CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ