Principal / Geral / É instituído o Dia e Semana da Adoção, Proteção e Bem-estar dos Animais

É instituído o Dia e Semana da Adoção, Proteção e Bem-estar dos Animais

Pessoas ligadas às organizações não-governamentais (ONG) Protetores dos Animais de Taquari e Os Salvadores acompanharam a sessão da Câmara de Vereadores na noite da quinta-feira, 1º de agosto. Isto porque, no encontro, seria apreciado um projeto, de iniciativa das entidades e apresentado pelo presidente da Casa, Vânius Nogueira (PDT), instituindo o Dia e a Semana da Adoção, Proteção e Bem-estar dos Animais e de seus protetores.
A data será em 6 de setembro e contará com uma semana alusiva. O dia escolhido é uma homenagem à taquariense Alda Olsen Heemann, que faz aniversário na data. “Ela foi uma das fundadoras da primeira ONG atuante aqui no município e nos ajuda a seguir esta luta”, destacou o presidente de Os Salvadores, Tiago Rodrigues.
Alda não sabia da homenagem e agredeceu a linda surpresa, como considerou. “Espero a colaboração de todos e as ONGs unidas, porque quanto mais ONG, melhor, porque a gente trabalha pela causa”, ressaltou.
O projeto foi aprovado por unanimidade.

Beto da Beira do Rio (PSDB) assume cadeira de Tio Nei

O suplente do PSDB, Beto da Beira do Rio, assumiu a cadeira do vereador Tio Nei (PSDB) na última sessão, realizada na noite da quinta-feira, 1º de agosto. Ele ocupará o cargo por 15 dias, durante licença do colega.
Beto agradeceu a oportunidade, concedida pela segunda vez nesta legislatura. Em julho do ano passado, Beto também assumiu o lugar de Tio Nei por 15 dias. “A gente concorre para tentar ajudar a comunidade. Eu estou aqui para defender a Beira do Rio, porque nós não ganhamos nem 1% de contrapartida do que damos de receita para o município. Estamos atirados num canto”, relatou. Segundo Beto, a localidade produz mais de dois mil sacos de milho por safra, além de ter grande criação de gado.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ