Principal / Região / TABAÍ: Município adere ao SUSAF

TABAÍ: Município adere ao SUSAF

O município de Tabaí, através da publicação da Portaria 230/2019 no Diário Oficial, adere ao SUSAF (Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte).
Através deste sistema, as Agroindústrias Familiares que estejam cadastradas no SIM (Sistema de Inspeção Municipal), no município de Tabaí, poderão aderir ao SUSAF e comercializar seus produtos em todo o território do estado do Rio Grande do Sul, desde que estejam de acordo com as normas exigidas pelo programa, o que só caberia àqueles registrados na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) por meio do Serviço Estadual de Inspeção (CISPOA). Para que os municípios obtenham, de forma voluntária, a adesão a este Sistema, é necessária a comprovação da equivalência junto à SEAPDR dos seus processos e procedimentos de inspeção e fiscalização.
Essa habilitação vai abrir novos mercados para as agroindústrias que já estão instaladas no município e àquelas que desejam se instalar, fazendo com que seus produtos sejam comercializados em diversos locais e deverão conter os selos do Sabor Gaúcho, SUSAF e SIM.
Hoje existem três agroindústrias no município: a Borba Mel e,  trabalhando com embutidos de suínos,  a Agroindústria Familiar Marckann e a Casa da Granja.

Além disso, verifique

PAVERAMA: Prefeitura pretende acionar o Ministério Público contra a RGE

Depois de mais um final de semana sem luz no Morro Azul, o prefeito Fabiano ...

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ