Principal / Esporte / Pinheiros empata fora de casa na estreia na segunda fase

Pinheiros empata fora de casa na estreia na segunda fase

O Pinheiros estreou com empate na segunda fase do Estadual de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). No último domingo, em Santa Cruz do Sul, o alvi-verde ficou no 0 a 0 com o Santa Cruz. No próximo domingo, às 15h, no estádio Pinheirão, o Pinheiros recebe o Brasil, de Farroupilha, pela segunda rodada do Estadual.

O Pinheiros fez a sua estreia diante de um adversário já conhecido, pois enfrentou o Santa Cruz em duas oportunidades na primeira fase, com uma vitória, fora de casa, por 2 a 0, e um empte em 0 a 0, no Pinheirão. E já conhecendo o adversário, o Pinheiros fez um primeiro tempo equilibrado defensivamente, porém, encontrou dificuldades para atacar. Não à toa, a oportunidade mais clara de gol nos primeiros 40 minutos foi do Santa Cruz, que não teve sucesso no arremate.
Na etapa final, o Pinheiros foi superior e teve o controle da partida. Jogando no campo do adversário e buscando mais o ataque, o Pinheiros esteve mais perto da vitória do que os donos da casa. O volante Luís Fernando acertou o travessão num chutaço e o goleiro Gustavo fez um verdadeiro milagre num arremate de Gabriel Machado. Aos 43 minutos, Theylor foi derrubado dentro da área, pênalti claro não marcado pelo árbitro Fábio Eduardo Chemin, para desespero do Pinheiros.
O técnico Francisco Belinni, o Chiquinho, gostou da atuação e da impressão deixada em Santa Cruz do Sul. “Saímos fortes do jogo e deixamos uma boa impressão para sequência do Estadual”. O alvi-verde completou, contra o Santa Cruz, quatro jogos sem sofrer gols.
No sábado, também pelo grupo 11, o Brasil, em Farroupilha, recebeu o Apafut, de Flores da Cunha, e não foi bem. Mesmo jogando em casa, perdeu por 2 a 1, placar que o deixa na lanterna da chave no momento. O Apafut, com a vitória, assumiu, de forma isolada, a liderança, com três pontos. Pinheiros e Santa Cruz, ambos com um ponto, dividem a vice-liderança.
No domingo, a partir das 15h, no estádio Pinheirão, o Pinheiros recebe o Brasil, de Farroupilha, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Estadual. Para esta partida, o técnico Chiquinho não tem desfalques e terá todo o elenco à disposição. A provável escalação é Diego; Caetano, Thális, Índio e Bibi; Gustavo, Luís Fernando e Allen; Guina, Gabriel e Krigor (Theylor).
Também amanhã, pela chave 11, o Apafut, em Caxias do Sul, encara o Santa Cruz.

ESPORTES - Estadual Juvenil ESCALAÇÃO

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ