Principal / Esporte / Ótica D’olhos é o campeão da Copa de Boliche

Ótica D’olhos é o campeão da Copa de Boliche

Com uma campanha irrepreensível, na noite da última terça-feira, no Bolishow, o Ótica D´olhos/Farmácia Coxilha/Preguinho Construções confirmou o seu favoritismo, venceu o Motasa e ficou com o título da Copa de Boliche DMF.

A campanha de apenas duas derrotas em 14 partidas foi coroada com o título e a vitória por 1.079 a 1.011 sobre o Motasa, que vendeu cara a derrota e valorizou ainda mais o título do Ótica D´olhos, formado pelo trio Glênio, Carlos e Preguinho. O Motasa, que ficou com o vice-campeonato, foi formado por Mário, Ricardo e Diego.
Antes da final, o Comercial Elétrica/Mercado Bom Gosto, do trio Vilmar, João e Osmar, derrotou o Acerta, formado por Fafá, João e Manoel, por 1.023 a 997 e ficou com o terceiro lugar, deixando o adversário com a quarta colocação.
A Copa de Boliche foi disputada por sete equipes, desde o dia 26 de março. Em quinto, ficou o Bom Corte, de Erny, Baby e Mauro. O sexto lugar foi do Fruteira da Roça, de Luciano, Chico e Negão. E em sétimo, encerrou o Funilaria Pacheco/Padaria Santo Pão, do trio Lucas, Tiago e Júlio.
No ranking individual, o título ficou com Glênio, do Ótica D´olhos, que teve média de 178 pinos. O segundo lugar foi de Fafá, do Acerta, destaque da rodada final com 387 pinos, com média final de 175. E o terceiro ficou com Lucas, do Funilaria Pacheco, com média de 174 pontos.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ