Principal / Geral / Hoje assume novo administrador do hospital

Hoje assume novo administrador do hospital

O Hospital São José passa a contar, a partir de hoje, com um novo administrador. Oscar José Fernandes Júnior, naturaal de Canoas, é o novo diretor no lugar de Marcelo Bitencourte, que assumirá um cargo na superintendência-geral da Unimed, de Cuiabá, no Mato Grosso.
Oscar foi indicado por Marcelo e deverá dar continuidade do trabalho. “Atendendo a expectativa da diretoria da associação, sou o executor da implementação do planejamento estratégico realizado por Marcelo. Com a maior humildade do mundo, pretendo executar tudo o que foi proposto e para tornar efetivamente o hospital uma referência. Literalmente, o hospital está tendo um norte e eu pretendo seguir exatamente”, diz.
Oscar é formado em Administração de Empresas, com MBA (Master of Business Administration — Mestre em Administração em Negócios) na área da Saúde. Ele conta que trabalhou no hospital Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, e atualmente, reside em Gramado. Oscar José diz que, quando jovem, visitava Taquari com frequência.
A transmissão do cargo ocorrerá hoje, mas Marcelo, que estava na função desde março, deverá continuar dando suporte, mesmo à distância, para a diretoria da associação, em decorrência do planejamento elaborado durante sua gestão. “Neste período fizemos o plano de implementação de melhorias, principalmente, dando um norte para o hospital. Isto foi documentalmente apresentado à diretoria da Associação (mantenedora da casa de saúde) e agora tem que ser implementado. Ele é gradativo, dependendo da abertura do pronto-atendimento, de estruturar serviços diagnósticos no hospital, de concluir a reforma do centro cirúrgico, de implementar na sequência uma UTI, porque com o aumento do pronto-atendimento e com o centro cirúrgico novo, vai ter necessidade de haver uma retaguarda de UTI. Isso foi falado com o Município (Administração) que entendeu oportuno e está buscando recursos externos para fazer esta obra da UTI, sobre a laje do pronto-atendimento”, diz. Ele conta ainda que atuou na organização da parte administrativa e médica. “Temos uma grande necessidade de ter médicos no município e isso só acontecerá tendo melhorias físicas do hospital”, pontuou.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ