Principal / Geral / Emoção sobre duas rodas

Emoção sobre duas rodas

O 3º Trimoto, organizado pelo Clube de Trilheiros de Taquari, foi realizado na manhã do último domingo, com largada na Cabanha Duas Figueiras, no Arroio do Potreiro. O evento reuniu 323 participantes de cerca de 50 municípios do estado.
Além dos trilheiros, o evento reuniu familiares e adeptos ao esporte. Mais de 500 pessoas participaram do almoço do Trimoto, que foi servido na Cabanha Duas Figueiras. “Tem gente que já chega em Taquari na sexta-feira para o evento”, contou um dos organziadores, Álvaro Silva Canabarro.
A largada para a trilha ocorreu às 8h30 e os primeiros participantes começaram a retornar por volta das 12h30. O percurso foi de 92km, com ponto de parada no Balneário Nativo, onde foi servido lanche e refrigerante aos participantes. Desde o início do evento em Taquari, esta foi a maior quilometragem da trilha “Sempre mudamos o percurso, nunca é o mesmo. A gente cruza a RSC-287 com autorização da polícia. Não podemos trancar o trânsito em função do nosso evento, então fica nosso pessoal dos dois lados da rodovia, com suporte da polícia, e quando tem um espaço entre os carros, a gente autoriza a passar. Ficamos cuidando para não ter risco de acidente”, explicou outro dos organizadores do evento, Marco Antônio Pacheco de Souza.
O trajeto passou por diversas propriedades rurais nas localidades de Amoras, Aterrados, Bom Jardim, entre outros. “A gente deixa um agradecimento especial aos donos de terras, porque, na verdade, no momento em que eles acharem que não é para passar na terra deles, o evento se termina”, salientou Marco Antônio.
O grupo já planeja a trilha para o próximo ano, que deve ocorrer em 12 de julho. Segundo um dos integrantes do Trimoto, a época de frio em que ocorre o evento em Taquari reduz um pouco o número de participantes, mas o terreno da trilha, como eles chamam, é um dos melhores do estado. “Quando decidimos fazer o evento, pegamos perto da data de aniversário do município, até para poder aproveitar o feriado para trabalhar, fazer as marcações, uma coisa ou outra. A gente até já pensou em mudar, mas tem um calendário de trilha no estado e não tem mais data disponível”, disse Álvaro. O grupo também agradeceu a todos os patrocinadores que auxiliaram na realização do evento.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ