Principal / Região / TABAÍ: Flamengo é o campeão do Municipal de Futebol

TABAÍ: Flamengo é o campeão do Municipal de Futebol

E o Flamengo é o campeão da Taça Mércio Olavo Rigo, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tabaí. A final aconteceu no último sábado, no Campo do Santa Cruz (Arsênio).

Na decisão, o Flamengo derrotou o A.L. Pantera/Madeireira Sarmento nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal e ficou com o título do certame desta temporada. Na decisão do terceiro lugar, partida esta disputada antes da final, o Borússia derrotou o Amigos da Bola por 3 a 2 e encerrou o Municipal em terceiro.
O goleador da Taça Mércio Olavo Rigo, com 10 gols, foi Jeferson Sarmento, do A.L. Pantera/Madeireira Sarmento, que também teve Alexsandro Vargas como goleiro menos vazado.

Santa Cruz ficou com o título da Taça Histórica

Paralelamente ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo, foi disputada a Taça Histórica em nome de Cristóvão de Mendoza y Orellana, entre as equipes eliminadas antes das semifinais. As finais aconteceram no sábado, dia 22 de junho. Na final, entre AERC Santa Cruz e Adat, houve empate em 3 a 3 no tempo normal. Na decisão por pênaltis, o Santa Cruz foi melhor, venceu e ficou com o título. Na decisão do terceiro lugar da Taça Histórica, o Gurizada do Flamenguinho foi melhor e venceu o Tabaiense por 4 a 1, encerrando com a terceira colocação.

O homenageado

Em 2019, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tabaí levou o nome de Mércio Olavo Rigo. Segundo a organização do campeonato, “Rigo nasceu em 13/10/1965, foi comerciante, vindo de uma família de cinco irmãos, humilde, saiu de casa para trabalhar em restaurante aos 13 anos. Enfrentou muitas dificuldades e jornadas de trabalho exaustivas de até 18 horas por dia. Começou do zero. Casou-se com Marli, em 1986, e, juntos, foram construindo a vida. Tiveram alguns restaurantes nestes longos anos, construíram seu patrimônio e tiveram seus maiores tesouros, os dois filhos, Cíntia e Cristian. Mércio fazia amigos com a maior facilidade, sempre ajudou a todos os amigos, família e funcionários. Muita gente foi abençoada com seus gestos de amor e benevolência. Aproveitava a vida da forma que era agradável. Partiu no inverno, em 21 de junho de 2018, mas suas lembranças estarão sempre presentes no coração de todos os que o conheciam. Mércio tinha outra paixão, seu Internacional. Colorado fanático, que até em seu velório contou com a presença de um Cônsul do clube, que lhe fez uma linda homenagem, e deixou uma bandeira do time para sua filha Cintia. Mércio era um excelente pai, esposo e amigo. Era coração, era amor e era bondade”.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ