Principal / Esporte / Pinheiros encerra primeira fase contra o Encantado

Pinheiros encerra primeira fase contra o Encantado

Amanhã, às 15h, no estádio Pinheirão, o Pinheiros recebe o Encantado, pela última rodada da primeira fase do Estadual de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Já garantido na segunda fase há duas rodadas, o Pinheiros precisa de apenas um ponto para garantir a segunda melhor campanha do grupo D.

O resultado diante do Encantado, amanhã, não mudará nada na vida do Pinheiros no Estadual. Isso porque, mesmo que perca para o Encantado e o Santa Cruz vença o seu duelo contra o PRS, em Garibáldi, o alvi-verde encerrará, no mínimo, na terceira colocação, portanto, obrigatoriamente, estará no grupo 11 da segunda fase. O que pode mudar com o resultado diante do Encantado é o estado de espírito do time, que ainda busca uma grande atuação diante de seu torcedor, o que quase conseguiu na goleada por 4 a 0 sobre o PRS, não fosse a atuação apagada da segunda etapa. E está aí a importância de uma boa atuação, um bom resultado e a classificação para a próxima fase em segundo.
Para esta importante partida, o técnico do Pinheiros, Francisco Belinni, o Chiquinho, tem dois desfalques importantes, o atacante Gabriel Machado e o zagueiro Índio, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os dois atletas forçaram o cartão contra o PRS para entrarem na segunda fase sem cartões.
Com isso, o time deve sofrer algumas alterações. Na defesa, a tendência é a entrada de Guaragni, que já atuou no Estadual de 2018 ao lado de Thális, ou Bernardo, que está no seu primeiro ano como Juvenil. Na vaga de Gabriel Machado, podem aparecer no time Salathyel ou Krigor. A provável escalação é Diego; Bruno Caetano (Murilo), Thális, Guaragni (Bernardo) e Bibi; Gustavo, Luís Fernando e Allen; Guina, Salathyel (Krigor) e Theylor.
Na quinta-feira, dia 20, o Santa Cruz, em casa, surpreendeu e goleou o líder Lajeadense por 4 a 0. Com a vitória, o Santa Cruz pulou para a terceira colocação e se manteve com chances de encerrar em segundo. Mas para isso, na última rodada, amanhã, além de vencer o PRS, em Garibáldi, torce por derrota do Pinheiros contra o Encantado. Sem mais jogos para fazer nesta fase, o Lajeadense, com 18 pontos, já havia garantido a melhor campanha do grupo há duas rodadas. Nesta posição, o Lajeadense ficará no grupo 12 na segunda fase, juntamente com o quarto colocado do grupo D, Santa Cruz ou Encantado, e Juventude, de Caxias do Sul, e Caxias, segundo e terceiro, respectivamente, da chave C.
Como segundo ou terceiro colocado do grupo C, o Pinheiros ficará, na segunda fase, no grupo 11, ao lado do terceiro colocado do grupo D, Santa Cruz ou Encantado, e do primeiro e do quarto da chave C. Na última terça-feira, em Caxias do Sul, em partida atrasada, o Apafut, que chegou a estar perdendo por 2 a 0, buscou o empate em 2 a 2 com o Juventude, garantiu o primeiro lugar do grupo C e, portanto, será adversário do Pinheiros na segunda fase. O quarto colocado do grupo C é, hoje, o Brasil, de Farroupilha, com três pontos e saldo negativo de 20. Amanhã, o Brasil recebe o Nova Prata, que ainda pode encerrar em quarto e tirar a vaga do Brasil. Porém, para isso, o Nova Prata precisa vencer por uma diferança de 14 gols, algo quase impossível

ESPORTES - Pinheiros CLASSIFICAÇÃO

Pinheiros vence amistoso contra o Grêmio

ESPORTES - Amistoso Grêmio x PinheirosPara rodar o elenco e dar visibilidade aos jogadores, na quinta-feira, dia 20, o Pinheiros fez amistoso contra o Juvenil do Grêmio, no Centro de Treinamentos Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e venceu por 1 a 0. O tricolor utilizou um time misto, com alguns atletas do time principal, mas o Pinheiros foi bem defensivamente e conseguiu a importante vitória por 1 a 0, gol marcado pelo volante e capitão Luís Fernando, de pênalti. O time do técnico Chiquinho jogou com Diego; Bruno Caetano (Murilo), Thális, Índio (Guaragni) e Bibi; Gustavo (Mateus Dias), Luís Fernando e Gabriel Machado (Salathyel); Guina (Lucas Machado), Theylor e Krigor.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ