Principal / Geral / Homologadas as inscrições dos oito candidatos ao Conselho Tutelar que recorreram

Homologadas as inscrições dos oito candidatos ao Conselho Tutelar que recorreram

A Comissão Eleitoral Especial (CEE), que está organizando a eleição para conselheiro tutelar, acolheu os recursos dos oito candidatos e homologou a inscrição de todos eles. Esses candidatos não tinham preenchido os requisitos, a maioria pela falta de documentação, como comprovante de experiência ou de endereço, ou erro no preenchimento da ficha de inscrição.

Os inscritos Ana Lúcia Lopes dos Santos, Elvos Pereira Flores, Indiara Natana Mann Motta, Nina Rosa D’Avila, Eliane Fátima Candido dos Santos, Maxminiano da Silva Politta, Vera Lúcia de Azevedo e Jaqueline Souza da Silva apresentaram recurso no prazo previsto no edital do processo de escolha e, agora, integram a lista de mais 10 candidatos a cinco vagas de conselheiro tutelar. Amanhã será publicada a lista de todas as candidaturas homologadas, que totalizam 18 inscritos, e será aberto prazo para o pedido de impugnação, o que poderá ser feito por qualquer pessoa da comunidade.
Após esta etapa, o processo de escolha dos conselheiros tutelares terá ainda, no dia 3 de agosto, uma avaliação escrita. Os que seguirem adiante enfrentam as urnas no dia 6 de outubro.
Os eleitores de Taquari poderão votar em cinco candidatos. A comissão eleitoral informou, nesta semana, que a votação terá a urna eletrônica e que não será necessário o reconhecimento pelo biometria. O local da votação ainda não está definido.
Mais informações sobre o processo seletivo são divulgadas no mural na Prefeitura ou pelo site www.taquari.rs.gov.br, na aba eleicao-conselho-tutelar-2019.

CANDIDATOS

Sandro Jocelito Forgiarini
Ana Lúcia Lopes dos Santos
Paulo Adélio Miranda
Marli Isabel Bastos Martins
Mara dos Santos Pereira
Anira da Silva Duarte
Elvos Pereira Flores
Tânia Regina de Andrade
Ivone Marisa Martins Kanenberg
Rosa Maria Araújo de Souza
Fabrícia Souza Porto
Indiara Natana Mann Motta
Nina Rosa D’Avila
Eliane Fátima Candido dos Santos
Maxminiano da Silva Politta
Vera Lúcia de Azevedo
Jaqueline Souza da Silva
Rosane Teresinha Santos da Rosa

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ