Principal / Esporte / Veteranos do Pinheiros vencem amistoso

Veteranos do Pinheiros vencem amistoso

Em preparação para o Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos, o Pinheiros fez, no último domingo, no Centro de Treinamentos da Pinheiros/Duttra, o seu primeiro amistoso e venceu os Veteranos de Os Confirmados por 3 a 0.

Mesmo ainda sem data para ter início o Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos, o Pinheiros já iniciou a sua preparação para melhorar o desempenho em relação a 2018, quando encerrou a competição na sétima colocação entre 12 clubes. E o primeiro compromisso foi no último domingo, diante do time de Veteranos de Os Confirmados. Num jogo equilibrado, principalmente na primeira etapa, valeu o maior entrosamento do Pinheiros que, com três gols do atacante Fabiano, goleou por 3 a 0.
O Pinheiros, no Regional de 2019, será comandado por Alceu André Pacheco, o Ceceu, campeão do Municipal de Futebol de Campo da categoria 1º Quadro com o Colorado em 2013 e 2014 e que substitui Valdir Fritz, que foi o técnico do Pinheiros nas últimas duas temporadas. No amistoso, Ceceu iniciou a partida com Ígor Brito; Marcinho, Gossman, Alex Bach e Grochewisk; Xandi Santos, Rui, Evandro e Mosca; Tomás e Fabiano. No decorrer da partida, entrou Guto.
De acordo com Carlos Augusto Porto Bizarro, o Guto, um dos organizadores do time, a base do elenco deve ser a mesma das últimas temporadas, com alguns acréscimos, tanto de atletas dentro da idade da categoria, com mais de 40 anos, quanto de jogadores entre 37 e 40 anos, que cada clube pode utilizar três. Até agora, o Pinheiros não fechou a lista, que pode ter, no máximo, 25 jogadores. As novidades, por enquanto, são o goleiro Ígor Brito e o meia Mosca, que estão entre os com idade entre 37 e 40 anos.
Além do Pinheiros, o Taquariense também deve disputar o Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos e, com isso, Taquari poderá ter, depois de quatro anos, a volta do clássico de maior rivalidade do município.
O congresso técnico do Regional de Veteranos está marcado para o dia 8 de julho, segunda-feira, às 19h30min, na Câmara de Vereadores de Lajeado.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ