Principal / Esporte / André Della Pace vence a quinta etapa da Copa Prime e assume a liderança do ranking geral

André Della Pace vence a quinta etapa da Copa Prime e assume a liderança do ranking geral

O taquariense André Della Pace, 31 anos, conquistou, no último domingo, em Bento Gonçalves, o título da quinta etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu, organizada pela Federação Gaúcha de Jiu-Jitsu (FGJJ).
O título de Della Pace na quinta etapa da Copa Prime veio após três vitórias por finalização. Com o título, o terceiro em cinco etapas, Della Pace reassumiu a liderança do ranking geral, que dá ao primeiro colocado vaga no Brasileiro de Jiu-Jitsu com as despesas todas pagas pela FGJJ.
Nesta temporada, Della Pace foi campeão da categoria até 84kg sem kimono nas duas primeiras etapas e chegou a figurar no topo do ranking geral. Porém, o taquariense se lesionou e ficou de fora da terceira etapa, caindo para a quarta colocação. Na quarta etapa, em Campo Bom, ele voltou a competir, mas encerrou com o vice-campeonato. A próxima etapa da Copa Prime será no dia 4 de agosto, em Novo Hamburgo.
Em 2018, Della Pace ficou em segundo no ranking geral da Copa Prime e conseguiu vaga no Brasileiro, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro, no Tijuca Tênis Clube, contudo, sem todas as despesas pagas pela Federação.
Em 2019, Della Pace, que representa a academia Mohamad Jehad Jiu-Jitsu Club, de São Leopoldo, além da Copa Prime e do Brasileiro de Jiu-Jitsu sem Kimono, disputa o Circuito Estadual de Jiu-Jitsu, este organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Rio Grande do Sul (FJJ-RS), competição que conquistou o título da segunda etapa, no domingo, dia 9, em Porto Alegre. A próxima etapa do Circuito Estadual, a terceira, será no dia 28 de julho, mais uma vez, em Porto Alegre.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ