Principal / Geral / Maneco fala sobre importância de assumir presidência da Famurs e possível candidatura

Maneco fala sobre importância de assumir presidência da Famurs e possível candidatura

Em entrevista ao Mistura Fina On-Line, na terça-feira, dia 11, o prefeito de Taquari, Emanuel Hassen de Jesus, Maneco, falou sobre a presidência da Federação das Associações dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul (Famurs) e também sobre a possibilidade de ser candidato a deputado.

Na entrevista ao programa, o prefeito destacou o cargo que assumirá em breve. Para Maneco, ser presidente da Federação a partir de 2020 vai ser bom para Taquari. “É uma boa posição política, nos coloca em um cenário estadual importante para a cidade e para mim, pessoalmente”. Maneco destaca que, através da Federação, ocorre o diálogo entre os municípios e o Estado e o Governo Federal, além do Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas, representando todos os municípios gaúchos.
Na opinião de Maneco, os municípios gaúchos estão enfrentando dificuldades, como os atrasos nos repasses da saúde. “Famurs tem o papel de defender os municípios e é para isso que vamos trabalhar, com muita transparência e diálogo”.

Possível candidatura a deputado estadual

Para Maneco o cargo de presidência que vai ocupar na Famurs, em 2020, é um espaço privilegiado para se organizar em uma candidatura a deputado. “A partir da presidência da Famurs em 2020, vamos trabalhar com os companheiros e amigos do PT de outras cidades e regiões e para além do PT, só o PT não é suficiente para se eleger”, salientou. Conforme o prefeito, é um trabalho em grupo. “Quem sonhar fazer algo na política sozinho está fadado a não dar certo, ou dar certo por muito pouco tempo. Estou no PT há mais de 20 anos e há um trabalho que foi construído, que pretendo ampliar e melhorar”, destacou.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ