Principal / Geral / Loja Donna D’Kasa completa 7 anos em junho

Loja Donna D’Kasa completa 7 anos em junho

O taquariense Celso Martins Bastos, que trabalhava como vendedor autônomo, comercializando seus produtos de porta em porta, decidiu abrir um ponto comercial fixo em sua cidade. Na época, estava à venda a Loja Susi, que comercializava tecidos na rua Sete de Setembro, e Celso e família tiveram a ideia de adquirir o ponto e investir no segmento. Assim, no dia 29 de junho de 2012, surgiu a Donna D’Kasa.

A loja comercializa grande variedade de tecidos para confecção, artesanato e decoração, linha de enxovais adulto, infantil e bebê, tapetes e cortinas. Segundo o proprietário, os produtos mais procurados pelos taquarienses são os tecidos, que têm despertado cada vez mais interesse dos clientes. “O tecido sempre teve seu espaço especial em toda a história da humanidade. Com ele, conseguimos usar nossa imaginação, criar e montar peças, confeccionar produtos que se encaixem na nossa realidade e necessidade”, observa Celso.
A loja começou com dois funcionários e hoje conta com a participação de seis colaboradores, além dos proprietários, Celso, a esposa Juliana e os filhos, Emanuel e Guilherme. Para se manter no mercado durante esses sete anos, a família aposta nas tendências e novidades do mercado, sempre buscando trazer os melhores produtos para a loja. “Também disponibilizamos condições de pagamento que facilitam ao nosso cliente uma boa negociação. É com muita responsabilidade que nos empenhamos tanto com nossos fornecedores, quanto com nossos clientes parceiros. Posso contar com o apoio da esposa e filhos e com uma equipe de colaboradoras sempre pronta para bem atender a cada cliente, com presteza e simpatia”, conta o empresário.
Para o futuro, Celso pretende seguir trabalhando com honestidade, buscando superar os obstáculos e suprir a necessidade da população taquariense. “Tendo sempre a esperança de que nossos governantes valorizem e facilitem um pouco mais a vida do pequeno empreendedor. Queremos que Taquari cresça”, espera.

Além disso, verifique

Missão Municipalista chega em Taquari para reunir gestores da Amcserra, Amvarp e Amvat

A Famurs segue percorrendo o Rio Grande do Sul com a “Missão Municipalista: valorizando a ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ