Principal / Segurança / BM prende suspeitos de furtar lotérica de Paverama

BM prende suspeitos de furtar lotérica de Paverama

Na madrugada de hoje, a Brigada Militar foi informada de que havia sido acionado o alarme da agência lotérica de Paverama, situada na rua 4 de Julho, no Centro. A guarnição de Teutônia foi ao local e encontrou um homem, M.C.H., dentro de um Volkswagen Fox, com placas de São Leopoldo, estacionado em frente ao Banco do Brasil. Ao abordá-lo, o homem admitiu que era segurança da quadrilha e informou o possível destino de fuga dos criminosos.

Policiais Militares de Taquari, Westfália e Estrela foram chamados a auxiliar nas buscas. Dois policiais de Taquari encontraram um Ford Fiesta em atitude suspeita na BR-386 e seguiram o veículo, com direção a Porto Alegre. Em determinado trecho, os tripulantes do Fiesta perderam o controle do veículo, que saiu da pista e caiu em uma vala. Dois homens desembarcaram do carro e atiraram contra os policiais, que revidaram os tiros. Os homens se embretaram em um matagal, mas os policiais de Taquari conseguiram prender F.S.S., com objetos e valores monetários, possívelmente furtados na lotérica. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e, posteriormente, ao sistema prisional.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ