Principal / Geral / Livro sobre a história do Rincão será lançado amanhã

Livro sobre a história do Rincão será lançado amanhã

Neste sábado, 8 de junho, no Salão Paroquial, será o lançamento do livro “Maria e os Coiós”, da editora Buqui. O livro foi escrito pelo advogado Itomar Espídola Dória, morto em dezembro passado, e conta a história do Rincão São José, interior de Taquari, de seus habitantes, entre eles, a do autor, que destaca as mudanças após março de 1988, quando se acredita que ocorreram as manifestações\aparições de Nossa Senhora da Assunção, o que, segundo ao autor, mexeu profundamente no modo de vida dos habitantes do local e da cidade de Taquari.
A obra, segundo a sinopse, é um registro de fatos extraordinários ocorridos, com algumas passagens da vida do autor, dando o testemunho das experiências que vivenciou e como sentiu as mudanças do povo e do local antes e após os marcantes fatos de 1988.
A obra foi encaminhada para registro nas Biblioteca Nacional, como autor brasileiro, e na Biblioteca do Estado do Rio Grande do Sul, no rol dos escritores gaúchos.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ