Principal / Região / PAVERAMA: Dia do Desafio será na próxima quarta-feira

PAVERAMA: Dia do Desafio será na próxima quarta-feira

Na quarta-feira, 29 de maio, acontece mais uma edição do Dia Do Desafio. Paverama, pela 8ª vez consecutiva, está mobilizada para participar deste dia de incentivo às atividades físicas.
O adversário de 2019 será a cidade de Santa Cruz da Conceição, de São Paulo, repetindo o desafio do ano passado. Em 2018, apesar do município mobilizar metade da população, atingindo sua maior marca desde o início das participações no evento, perdeu para a cidade paulista.
Está sendo programado, para as 10h do dia 29, em frente à Prefeitura de Paverama, uma atividade coletiva, onde, de forma descontraída, a comunidade poderá fazer seus 15 minutos de exercícios físicos. As escolas da rede municipal e estadual promoverão atividades com os alunos. As empresas e instituições que realizarem alguma atividade neste dia com sua equipe de funcionários podem enviar a foto, número de pessoas e nome da empresa para o Departamento do Esportes, ou nas redes sociais da prefeitura de Paverama.
Segundo o Coordenador de Esportes, Anderson Nierich, o objetivo do evento é provocar a reflexão da necessidade de mudar os hábitos para uma vida mais ativa e prazerosa. “Convidamos as pessoas a interromperem suas atividades rotineiras e praticarem por, pelo menos, 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física”, disse Nierich. No Brasil, a iniciativa é promovida pelo Sesc em parceria com as prefeituras.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ