Principal / Esporte / Pinheiros vence a segunda e sobe na tabela do Estadual

Pinheiros vence a segunda e sobe na tabela do Estadual

O Pinheiros conquistou três pontos importantes, na última terça-feira, na sua terceira partida pelo Estadual de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Jogando em Garibáldi, o alvi-verde venceu por 3 a 1 o PRS, em sua segunda partida consecutiva longe de Taquari. Amanhã, o Pinheiros volta a jogar fora de casa, desta vez contra o Encantado.

Vindo de vitória sobre o Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul, o Pinheiros fez o seu segundo duelo consecutivo fora de casa e, mais uma vez, fez boa partida. O PRS, que vinha de vitória sobre o líder do grupo, o Lajeadense, que goleou o Pinheiros na estreia por 4 a 1, mesmo em casa, não fez frente ao Pinheiros, que criou várias oportunidades, mas acabou errando na hora do arremate.
No primeiro tempo, o Pinheiros dominou a partida, teve o controle do meio-campo e empilhou chances de gols, mas falhou na finalização. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o PRS, mesmo dominado pelo alvi-verde, achou um gol e abriu o marcador, com Giovanaz, 1 a 0, placar que se manteve até o intervalo.
No segundo tempo, o jogo continuou igual, com o Pinheiros em cima, buscando o empate, o que conseguiu com o zagueiro Índio, após cobrança de escanteio, logo aos quatro minutos.
Mesmo jogando em casa e sofrendo o gol de empate, o PRS não esboçou reação, e o Pinheiros continuou em cima, atrás da virada. Aos 26 minutos, Allen fez linda jogada e, numa arrancada característica sua, chutou forte, golaço, 2 a 1 Pinheiros. Mesmo com o placar na mão, o alvi-verde continuou fazendo boa partida, não dando chances ao adversário e atrás do terceiro gol, o que conseguiu aos 33 minutos. O volante Luís Fernando fez boa jogada e achou Salathyel, que colocou nas redes do goleiro Jung e fechou o marcador, 3 a 1 Pinheiros.
O jogo contra o PRS estava marcado para a sexta-feira, dia 10, porém, devido ao mau tempo, foi transferido para a última terça-feira. Aliás, a outra partida da quarta rodada do grupo D, entre Lajeadense e Encantado, em Lajeado, também devido ao mau tempo, foi adiada, porém, ainda não tem nova data para ser disputada.
Com a vitória, a segunda em três jogos, o Pinheiros assumiu a vice-liderança da chave D do Estadual, com os mesmos seis pontos do líder Lajeadense, porém, o time de Lajeado leva vantagem nos critérios de desempate. Com a derrota, a segunda em tês partidas, o PRS caiu do segundo para o quarto lugar, enquanto o Encantado, também com três pontos, mas melhor saldo, subiu da quarta para a terceira colocação. O Santa Cruz, que também soma três pontos, mas tem saldo de três gols negativos, no momento, é o lanterna do grupo e, hoje, estaria eliminado do certame.
Amanhã, inicia a quinta rodada do Estadual de Juvenis e o Pinheiros fará a sua terceira partida consecutiva fora de casa. Às 15h30min, em Encantado, o alvi-verde encara o Encantado, em um confronto que pode valer a liderança isolada da chave ao Pinheiros, em caso de vitória ou empate, já que o Lajeadense folga neste final de semana. Para esta importante partida, que pode colocar o Pinheiros na frente de todos os adversários da chave, o técnico Francisco Belinni, o Chiquinho, terá a volta do meia-atacante Ezequiel, que foi expulso na vitória sobre o Santa Cruz e já cumpriu um jogo de suspensão. Com a volta de Ezequiel, Chiquinho terá todo o elenco à disposição. A provável escalação contra o Encantado é Diego; Murilo, Thális, Índio e Bibi; Anderson, Luís Fernando e Bruno Caetano; Allen, Gabriel e Krigor.
Na terça-feira, ainda pela quinta rodada do grupo D, às 15h, o PRS, em Garibáldi, recebe o Santa Cruz, que precisa pontuar para sair da lanterna do grupo.
Após a partida contra o Encantado, o Pinheiros encerrará a sua participação no primeiro turno, tendo feito um jogo em casa e três fora. Se a FGF seguir a tabela original sem alterações, na abertura do returno, ainda sem data divulgada, o Pinheiros também jogará fora de casa, desta vez contra o Lajeadense, em Lajeado, completando quatro jogos consecutivos longe do Pinheirão. Após, no restante do returno, o alvi-verde fará três partidas seguidas em casa, na ordem, contra Santa Cruz, PRS e Encantado, no fechamento da primeira fase do certame.

ESPORTES - Pinheiros Escalação

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ