Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Troca no comando da secretaria da Agricultura

FAZENDA VILANOVA: Troca no comando da secretaria da Agricultura

A secretaria municipal da Agricultura recebeu, nesta semana, um novo titular. Vanice Drebes foi empossada, na terça-feira, no lugar de Luís Carlos de Brito, que acumulava as pastas da Agricultura e Obras. A mudança ocorre, agora, segundo a prefeitura, para dar mais atenção aos produtores com um secretário exclusivo para a pasta.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, a nova secretária é agricultora, reside na localidade de Nova Westfália e tem conhecimento na área. Vanice destacou a diversidade no setor de agricultura do município e que é necessário dar mais atenção a todas essas áreas, uma vez que a maior receita provém do campo. O secretário Luís Carlos de Brito enfatizou a importância da secretaria da Agricultura para a classe produtiva e trabalhadora do município. “Nosso trabalho é voltado para melhorar a qualidade de vida e financeira dos nossos munícipes, trabalhamos em grupo, e temos o mesmo objetivo”, disse.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ