Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Três pessoas foram presas e um menor apreendido suspeitos de assalto

FAZENDA VILANOVA: Três pessoas foram presas e um menor apreendido suspeitos de assalto

A Brigada Militar de Fazenda Vilanova prendeu, na tarde da segunda-feira, 6, dois homens, de 22 e 23 anos, e uma mulher, de 21 anos, em flagrante. Eles estavam em um automóvel Honda Fit, onde também se encontrava um menor, de 17 anos, e dois cães.

O grupo é acusado de assalto ocorrido por volta das 13horas da segunda-feira, em Estrela, onde uma mulher foi vítima de roubo no bairro Indústrias, tendo sido abordada por dois indivíduos, que fugiram em um carro branco. Segundo a Brigada Militar, o roubo foi presenciado por uma pessoa que ligou para o telefone 190, informando o roubo e a direção tomada pelos criminosos com o veículo.
Na BR 386, em Fazenda Vilanova, uma equipe local da Brigada Militar visualizou o veículo, perseguiu, abordou e localizou os suspeitos, que foram revistados. No veículo, foram localizados um revólver Rossi calibre .38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, que foi roubado da Guarda Municipal de Gravataí no mês de abril de 2019; um tijolo de maconha, pesando 40,05g; 17 tabletes de maconha fracionadas, pesando 26,6g; 113 munições calibre 9 mm; 94 buchas de crack, pesando no total 18,5g; uma touca ninja; um tablet tela 7”; três celulares, além do celular, bolsa, documentos e cartões de bancos da vítima do roubo em Estrela. O veículo Honda Fit tinha sido roubado em Novo Hamburgo. Os presos, que são de Pelotas, Canoas e Balneário Pinhal, possuem histórico criminal. O menor foi conduzido à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase), em Porto Alegre, e os animais para o canil de Fazenda Vilanova.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ