Principal / Esporte / Que venha o Estadual para a AABB Taquari

Que venha o Estadual para a AABB Taquari

E os velhinhos, como são chamados pela direção da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Taquari, ganharam novamente. No último final de semana, em Nova Prtata, a equipe Adulto da AABB, mais uma vez, conquistou o título de Futebol Society da etapa Regional de AABB’s e buscará o tricampeonato Gaúcho em Porto Alegre, no final de setembro deste ano.

Conforme avaliação da própria diretoria da AABB local, esta, que talvez seja a melhor geração de futebolistas de Taquari dos últimos anos, liderada por Vítor, Tiaguinho, Jorjão, João Paulo e Fernando Kern, enfrentou equipes com idade média inferior a 30 anos e, na na base da força, experiência e qualidade técnica, superou as AABB’s de Novo Hamburgo por 7 a 0, a anfitriã, Nova Prata, por 4 a 0 e, na final, após empate em 2 a 2, derrotou Flores da Cunha por 3 a 2 nas penalidades, ficando com o título e garantindo o direito de disputar o Estadual.
A AABB Taquari também trouxe para Taquari o título da recém-criada modalidade de Vídeo-Game Futebol FIFA, com Ricardo, após vencer Canoas por 4 a 2, empatar com Gramado em 2 a 2, derrotar na semifinal Antônio Prado por 6 a 0 e, na final, Caxias do Sul por 3 a 0. Com o título, Ricardo também se garantiu no Estadual.
Também garantido para a disputa do Estadual de setembro está Baby, representante de Taquari na Sinuca, que ficou com o vice-campeonato na etapa Regional de Nova Prata.
O time Master de futebol Minicampo deixou escapar a vaga para o Estadual no último minuto da final. Vencia Nova Prata por 1 a 0, mas acabou cedendo o empate e foi derrotado por 2 a 0 nas penalidades.
Já a equipe Supermaster, com ótimas atuações individuais e coletiva, chegou, pela primeira vez, a uma final. Enfrentava a equipe anfitriã e vencia por 1 a 0 até aos 10 minutos da segunda etapa, quando a partida foi interrompida por uma confusão. Após expulsões de ambos os lados, o jogo foi suspenso sob a alegação de falta de segurança pela equipe de arbitragem. O caso vai a julgamento e a previsão é de que, na próxima semana, haja um desfecho sobre mais uma vaga ou não para Taquari no Estadual.
A AABB Taquari disputou, ainda, as modalidades de Futevôlei, Vôlei de Areia de duplas e Bocha, mas não passou da fase classificatória.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ