Principal / Mistura Fina / Entrevistados do Mistura Fina On-line falam sobre possível candidatura

Entrevistados do Mistura Fina On-line falam sobre possível candidatura

Em entrevista ao Mistura Fina Online, na segunda-feira, dia 22 de abril, o representante do PSL, Vandré Bastos das Neves, afirmou que há possibilidade de ele ser um pré-candidato a prefeito de Taquari nas eleições de 2020. “Meu nome está à disposição do partido. Hoje o pré-candidato seria o Vandré”, afirmou. Para uma coligação, Vandré disse que o PSL e o PP têm perfis parecidos. “Hoje eu vejo dificuldade de coligação com o PSDB, nossa diretoria e filiados têm dificuldade com coligação com o PSDB, com o Partido Progressista estariam tranquilos hoje”.

André Brito disse que é cedo para falar em eleições

O vice-prefeito André Brito, também em entrevista ao Mistura Fina On-line na segunda-feira, disse que é possível que seja pré-candidato a prefeito de Taquari pelo PDT. E ainda, que continuaria ao lado do PT, citando como possíveis vices Maicon Costa, Adelso Costa, Ana Paula Arnt e Ramon Kern. Entretanto, não aprofundou o assunto, pois para ele é cedo para falar em candidaturas.

horário do Posto de Saúde é abordado

Na entrevista ao Mistura Fina Online, Vandré Bastos das Neves declarou que uma mudança que faria, se fosse prefeito, seria estender o horário de atendimento de um posto de saúde até às 22h. Em sua entrevista, o vice-prefeito André Brito disse que a ideia era muito boa, mas que Vandré deveria buscar com o governador e principalmente com o presidente Bolsonaro, do PSL, as verbas que estão faltando em repasses para o município.

Coelhos na Praça da Matriz causaram polêmica

MISTURA - CoelhoDurante a Semana Santa, coelhos ficaram expostos na Praça da Matriz. O estudante e professor de teatro Bruno Marques, 22 anos, manifestou-se ao Mistura Fina, contrário à iniciativa da Prefeitura. Para ele, os animais sofreram maus tratos. “Eu pude identificar: manter preso permanentemente, não abrigar (de forma devida) da chuva e do frio e utilizar o animal para meios de exposição. Os animais ficaram expostos por mais de um dia! Não tive contato sobre como eles estavam durante o dia, mas eu passei 3h da manhã de sábado, dia 20, e eles estavam sob essas circunstâncias”, opinou o estudante.
O Mistura Fina entrou em contato com a prefeitura que emitiu a seguinte nota:
Com o consentimento dos donos do casal de coelhos, foi construído um espaço na Praça da Matriz em que os animais ficaram abrigados com a devida alimentação (ração, verdes e água), sob os cuidados dos próprios donos e dos funcionários da prefeitura encarregados da segurança. Nos dias de chuva, eles foram retirados do local, sendo recolocados após a adequada limpeza do espaço. Tudo isso visando à proteção dos coelhos.
A iniciativa de criar aquele espaço teve o único intuito de fazer as crianças felizes. De maneira alguma, em momento algum, os animais sofreram maus tratos. Pessoas que fazem denúncias como essa agem levianamente, pois não só desconhecem todos os cuidados que tivemos com os coelhos e o real significado da ação, como demonstram, lamentavelmente, o desejo de polemizar o que não é polêmica.
Quem visita outros municípios sabe que existem dezenas de iniciativas similares a essa, sem que isso desperte qualquer crítica. Infelizmente, atitudes como essa, de alimentar polêmicas sem nenhum sentido, contribuem para que cada vez menos tenhamos ações diferenciadas em nosso município.

Ex-prefeito diz que foi impedido de entregar caixas de bombom

Em seu perfil numa rede social, o ex-prefeito Cláudio Martins (PSDB) diz que foi impedido de entregar caixas de bombons nas escolas municipais do município. ”Faz muitos e muitos anos que, na Páscoa, vou a várias escolas de nosso município e dou uma caixa de bombom para cada aluno da rede de ensino. Deixando, inclusive, com a professora caixas extras para as crianças que, por algum motivo, faltaram à aula neste dia. Pois bem, no ano passado, fui proibido de entrar na Pedro Pereira Machado, localizada em Amoras, e fazer esta entrega. Pois bem, este ano foi além; impediram que eu fizesse esta entrega em todas as escolas municipais. Uma decisão que me revolta profundamente e me faz pensar que tal proibição esteja ocorrendo apenas por motivos políticos e sem pensar nas crianças que, muitas vezes, recebem apenas esta caixa de bombom. Quem impediu? Por quê? Lamento profundamente e acredito que devia dar esta satisfação aos pais e a todas as crianças que, infelizmente, ficaram sem o chocolate”, relatou o ex-prefeito.
A Prefeitura divulgou uma nota sobre a reclamação do ex-prefeito, que segue:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A propósito da postagem do ex-prefeito Cláudio Martins, que afirma ter sido “proibido” de entrar nas escolas municipais para distribuir bombons em face da Páscoa, a administração de Taquari, louvando a suposta iniciativa de solidariedade do ex-prefeito, vem por meio deste esclarecer:
1. Não houve NENHUM PEDIDO do ex-prefeito, nem de qualquer outra pessoa, para visitar as escolas e entregar qualquer tipo de brinde ou alimento.
2. O ex-prefeito NÃO VISITOU nenhuma escola neste ano, especialmente nesta semana que antecede a Páscoa, conforme informaram as direções de todos os educandários.
3. A Lei Estadual nº 15.216, de 30 de julho de 2018, proíbe qualquer forma de comercialização de produtos não saudáveis nas escolas públicas e privadas, sendo que, nos educandários municipais, o cardápio é elaborado e supervisionado por nutricionista, dentro de critérios técnicos e em conformidade com a legislação, para a boa alimentação das crianças.
4. É impossível parar todas as escolas municipais para que o ex-prefeito ou qualquer outra pessoa entregue bombons ou brindes para os alunos.
5. Há estudantes com restrições alimentares ou situações peculiares, não havendo como controlar esse tipo de ação.
6. A prefeitura de Taquari foi parceira em inúmeras ações sociais para distribuição de lanches, doces, brinquedos etc., diretamente nos bairros da cidade – anônimas, inclusive.
Assim, a administração municipal coloca o ginásio de esportes José Machado à disposição do ex-prefeito (e de qualquer pessoa), para que ele possa realizar seu ato de bondade.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ