Principal / Esporte / Definidos os semifinalistas da Copa D

Definidos os semifinalistas da Copa D

Na noite da última terça-feira, foram definidos os quatro semifinalistas da Copa D de Futebol Sete, competição que reúne 20 equipes e está sendo disputada na quadra da Diferencial Society, na rua Orfelino Bizarro Martins, bairro Leo Alvim Faller.

Na primeira partida da rodada decisiva, o Danados, primeiro colocado do grupo A, teve pela frente o União, de Venâncio Aires, segundo da chave B. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Danados foi mais efetivo nos pênaltis, saiu de quadra com a vitória por 3 a 2 e, por consequência, com a vaga nas semifinais.
No segundo duelo da noite, enfrentaram-se Juventus, de Montenegro, primeiro do grupo B, e Atlético TK, segundo da chave C. Assim como o primeiro confronto, Juventus e Atlético fizeram um bom enfrentamento. O Juventus comprovou a melhor campanha até aqui, venceu por 3 a 2 e confirmou a vaga entre os quatro melhores da Copa D.
Magnus, de Lajeado, primeiro da chave C, e Chapeação do Davi (foto), segundo do grupo D, fizeram um jogo eletrizante, mas o Chapeação do Davi foi superior e ficou com a vaga nas semifinais ao vencer por 4 a 3.
Fechando a rodada, o Bar do Chico, primeiro do grupo D, eliminou o Pavimentadora Silva, de Paverama, segundo da chave A, ao vencer por 2 a 1 e também se garantiu entre os quatro.
Na próxima terça-feira, a partir das 19h30min, acontecem as semifinais e, em seguida, a decisão da Copa D.
Na primeira partida das semifinais jogam Danados e Chapeação do Davi. Em seguida, enfrentam-se Juventus, de Montenegro, e Bar do Chico. Os vencedores fazem a final. Antes, os perdedores decidem o terceiro lugar.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ