Principal / Esporte / Taquariense surpreende e está na final do Segundinho

Taquariense surpreende e está na final do Segundinho

A decisão da Copa Zanc de Futebol de Campo da categoria 2º Quadro será disputada entre o São José e Taquariense, grande surpresa do certame. No último domingo, o Taquariense, que passou o certame todo na lanterna, surpreendeu, venceu por 3 a 1 o confronto direto com o Colorado, no estádio Martins, e se garantiu na decisão. O Zequinha, que já estava classificado, em casa, venceu por 3 a 0 o Parque do Meio. A curiosidade desta partida foi o seu encerramento aos 27 minutos da etapa final por insuficiência de atletas do Parque do Meio, que já iniciou o jogo com um a menos.

Colorado e Taquariense fizeram o duelo mais importante da rodada, pois os dois tinham grandes chances de classificação. Precisando do empate, o Colorado fez de tudo que estava a seu alcance para, pelo quarto ano consecutivo, chegar na decisão de 2º Quadro. Porém, do outro lado estava um Taquariense decidido a surpreender e, por isso, desceu alguns atletas que atuaram pela categoria de cima o certame inteiro, como o zagueiro Andrei, o ala e meia Laurinho e o atacante Hígor.
Mas jogando em casa, o Colorado chegou primeiro. Logo aos três minutos, Maicon Elvis girou sobre a marcação de Andrei e, já dentro da área, de frente para o gol, chutou forte, alto, mas parou no goleiro Willian, que fez grande defesa e espalmou para escanteio. Porém, a resposta do Taquariense veio logo em seguida e com gol. Aos cinco minutos, após roubada de bola no meio-campo, Hígor recebeu, girou, ficou de frente para o gol e chutou forte, no canto de Gão, golaço, 1 a 0 Taquariense.
Aos sete, o alvi-azul quase ampliou. Após bate-rebate, Laurinho ficou com a sobra e, de frente para o gol, chutou fraco e Gão salvou o Colorado.
Depois, aos poucos, o Colorado foi se achando na partida, porém, não conseguiu infiltração para chegar ao gol de empate. Suas melhores oportunidades foram em bolas paradas, mas sem muito perigo.
Por sua vez, o Taquariense, usando a velocidade de seus atacantes, quase aumentou o escore, aos 28 minutos. Após bom lançamento, Hígor partiu em velocidade e, dentro da área, cara a cara com o gol, chutou no ângulo, mas Gão, numa das mais lindas defesas da Copa Zanc, buscou e salvou o Colorado, mais uma vez.
Aos 42, numa das raras falhas da defesa do Taquariense no primeiro tempo, Danimar ficou com a sobra e chutou forte, rasteiro, mas Willian salvou mais uma. Antes do intervalo, aos 44 minutos, o Taquariense teve mais uma ótima chance de ampliar num contra-golpe, quando Hígor ficou cara a cara com o gol, mas chutou por cima.

Segundo tempo de gols

ESPORTES - Segundo ESCALAÇÃOO segundo tempo iniciou eletrizante e logo aos cinco minutos o Colorado chegou ao empate, resultado que lhe servia para chegar à classificação. Após falta para a área, Maicon Elvis escorou de cabeça, Danimar encheu o pé e estufou as redes do Taquariense, 1 a 1.
Em seguida, aos nove, em mais uma escapada pela esquerda, Danimar fez o cruzamento e a bola bateu em cima do travessão, assustando o goleiro Willian.
Com o resultado na mão, o Colorado recuou demais e abdicou de atacar, deixando a bola com o Taquariense. Assim, o empate foi questão de tempo. Aos 22, após escanteio, Hígor, livre, no segundo pau, cabeceou no ângulo, mas Gão, mais uma vez, fez grande defesa e espalmou para novo escanteio. Na cobrança, Wirlan bateu na primeira trave, Patrick Lima antecipou à marcação e empurrou para as redes, 2 a 1 Taquariense.
A esta altura, todos já sabiam da vitória do São José sobre o Parque do Meio, resultado que deixava tanto Colorado quanto Taquariense na dependência apenas do seu resultado. Tendo que correr atrás do empate, o Colorado foi com tudo para o ataque. Aos 26, Fernando invadiu a área pela ponta esquerda e chutou rasteiro. Willian defendeu e, no rebote, Fernando chutou novamente, mas voltou a parar no goleiro Willian.
Depois, aos poucos, o Colorado foi perdendo ímpeto e o Taquariense conseguiu controlar as investidas do adversário. Com a defesa aberta, o Colorado deixou espaços para os contra-ataques do Taquariense que, aos 44, fez o gol da classificação. Hígor recebeu na ponta direita, cruzou e Gão fez pênalti em Bispo. Na cobrança, Wirlan bateu firme, rasteiro, no canto, e fez 3 a 1, Taquariense.
Com a vitória, o Taquariense saiu da lanterna e foi diretamente para o G2, encerrando a fase com sete pontos, um a mais do que o Colorado, que terminou o certame em terceiro, com seis pontos.

São José goleia Parque do Meio em partida encerrada por falta de atletas

No estádio Seloí Lang, o São José goleou o Parque do Meio por 3 a 0, em partida que foi encerrada aos 27 minutos da etapa final por insuficiência de atletas por parte do Parque do Meio, que já iniciou o confronto com apenas 10. Mas antes do encerramento, o São José fez o escore de 3 a 0 com gols de Ferefeto, Massinha e Dudu. Na etapa final, o Parque do Meio teve quatro jogadores lesionados e, sem suplentes para fazer as substituições, com apenas seis em campo, o árbitro André da Silva encerrou o duelo por insuficiência de atletas.
A decisão da categoria 2º Quadro da Copa Zanc, entre São José e Taquariense, será disputada em dois jogos. O primeiro, no dia 28, no estádio Seloí Lang, e no dia 5 de maio, no estádio Martins, do Colorado.

ESPORTES - Segundo CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ