Principal / Esporte / Semifinalistas da Copa D serão definidos na terça-feira

Semifinalistas da Copa D serão definidos na terça-feira

As partidas das quartas de final da Copa D de Futebol Sete, competição que reúne 20 equipes e está sendo disputada na quadra da Diferencial Society, na rua Orfelino Bizarro Martins, bairro Leo Alvim Faller, marcadas para a última terça-feira, dia 16, devido à chuva, foram transferidas para a próxima terça-feira, dia 23, a partir das 19h30min.

Na primeira partida da noite, o Danados, primeiro colocado do grupo A, encara o União, de Venâncio Aires, segundo da chave B. O Danados, em quatro partidas, obteve duas vitórias e dois empates, estando invicto na competição. Por outro lado, o União, nas mesmas quatro partidas, obteve duas vitórias, um empate e uma derrota. Os artilheiros do Danados são Jonas, Testa, Augusto, Ígor e Ronald, todos com um gol. O goleador do União é Diogo, que marcou três gols até agora.
Na segunda partida, enfrentam-se Juventus (foto), de Montenegro, primeiro do grupo B, e Atlético TK, segundo da chave C. O Juventus, dos oito classificados para esta fase, é o que tem a melhor campanha. Invicto, em quatro partidas, obteve três vitórias e um empate, enquanto o Atlético, também invicto, em quatro jogos, conseguiu duas vitórias e dois empates. O artilheiro do Juventus é Paulo Ricardo, autor de dois gols. Hígor, Queniano e Adriano marcaram os três gols do Atlético até aqui.
Magnus, de Lajeado, primeiro da chave C, e Chapeação do Davi, segundo do grupo D, fazem o terceiro confronto da rodada. Com três vitórias e um empate, o Magnus, ainda invicto, tem a segunda melhor campanha entre os oito e o destaque do time é a defesa que, até agora, não sofreu nenhum gol, sendo a melhor do certame. O Chapeação do Davi, em quatro partidas, obteve duas vitórias, um empate e uma derrota. O time tem o melhor ataque da Copa D, com nove gols, cinco deles do artilheiro Ricardo. O goleador do Magnus é Gulherme, autor de três dos seis gols da equipe.
Fechando a rodada, enfrentam-se Bar do Chico, primeiro do grupo D, e Pavimentadora Silva, de Paverama, segundo da chave A. O Bar do Chico, em quatro partidas, obteve duas vitórias e dois empates, enquanto o Pavimentadora Silva, nas mesmas quatro partidas, conseguiu duas vitórias, um empate e uma derrota. O artilheiro do Bar do Chico é Anderson, com dois gols. O goleador do Pavimentadora Silva é Dari, também com dois gols.
Nas quartas de final, as partidas terão dois tempos de 20 minutos. Havendo empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ