Principal / Segurança / Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio

Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio

Na manhã de quarta-feira, 17 de abril, no município de Santa Cruz do Sul, a Delegacia de Polícia de Taquari, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul e da Delegacia de Polícia de Simimbu, prendeu, cumprindo mandado de prisão, o homem de iniciais C.B. da S., 28 anos.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário de Taquari. Ele é apontado como autor da tentativa de homicídio ocorrida em Taquari, na tarde de 31 de março de 2019. Na ocasião, o atirador chegou ao local (depósito de gás) fazendo-se passar por cliente, mas logo passou a atirar contra a vítima com uma pistola calibre 9mm (apreendidos estojos no local). Após formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Entenda o caso

A Brigada Militar foi informada sobre disparos de arma de fogo no bairro Colônia 20, no domingo, 31 de março, por volta das 17h40. A vítima, Luciano Vanderlei Abeg, 45 anos, relatou aos policiais que um Ford Fiesta, cor prata, parou em frente ao seu estabelecimento comercial, uma revenda de gás de cozinha. Conforme a vítima, dois homens desceram do carro, um deles moreno, com cerca de 1,75, vestindo uma camiseta do Grêmio, e outro, cjuas características físicas não conseguiu ver. Ambos anunciaram um assalto e, segundo Abeg, ele saiu correndo, enquanto um dos homens efetuou diversos disparos com uma pistola calibre 9 mm, com um carregador alongado. Depois dos tiros, fugiram do local.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ