Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Eduardo Leite em Taquari?

MISTURA FINA: Eduardo Leite em Taquari?

Esta é a pergunta que muitos moradores da cidade têm feito ao se deparar com o empresário e bancário, Samuel Rauber Grêhs, 25 anos. Natural de Santa Cruz do Sul, trabalha no Banco do Brasil de Taquari, desde setembro de 2015. A primeira a comentar sobre a semelhança foi uma colega de banco já aposentada. Ela conhecia o ex-prefeito de Pelotas, Eduardo Leite. Mas foi quando o político se candidatou a governador, em 2018, que a comparação ficou mais frequente. “Geralmente, no banco, os clientes ficam me olhando estranho e no momento que atendo, dizem que sou parecido com o Eduardo Leite”, conta Samuel. Perguntado se é bom ou ruim ser parecido com o governador, ele responde com bom humor: “Poderia ser pior né, mas ele teve uma boa aprovação quando foi prefeito de Pelotas!”.
Samuel contou para sua namorada sobre a situação, que à primeira vista não achou muito parecido. “Entretanto, ela falou para os familiares dela e eles sim, acharam. A vó dela achou o máximo e disse que era muito parecido!”
No jornal O Fato a notícia chegou quando Samuel participou da inauguração de uma academia ao ar livre na Associação Beneficente Pella Bethânia, na semana passada. Algumas pessoas que estavam na cerimônia acreditaram que o governador estava presente. Na redação chegou a pergunta: “Alguém sabia da vinda do governador, alguém o entrevistou?!”

O Fato estreia programação da rádio on-line

MISTURA - ProgramaNesta semana, O Fato recebeu os primeiros convidados para o programa Mistura Fina On-line. Ele pode ser acessado no canal no Youtube, no Facebook e site do jornal. Participam do programa a equipe da redação do semanário: Rogério Pereira, Alexandra Machado, Aline Lourenço, Marcelo Araújo e Rivail Teixeira.
O Mistura Fina Online recebeu, nesta semana, como convidados, o presidente do Legislativo, Vânius Nogueira (PDT) e os vereadores Ramon Kern de Jesus (PT) e José Harry Saraiva Dias (PDT), que debateram o assunto viagem a Brasilia, e também o morador Hildo Pacheco, que fez reivindicações sobre os serviços públicos do município de Tabaí, principalmente ligados à saúde.
Outro quadro do programa é o Giro pela Redação, em que os repórteres falam sobre as matérias em que estão trabalhando.
Acesse o conteúdo através: www.ofatotaquari.com.br/novo/
www.facebook.com/jornalofato e no Youtube no canal: O Fato jornal

Casa Costa e Silva está fechada para reforma

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a Casa Costa e Silva foi fechada em março para o conserto do telhado e para resolver problemas de infiltrações. Durante este tempo, a Biblioteca Pública Municipal será transferida para endereço na rua Sete Setembro, a ser inaugurado em maio. A obra da reforma da Casa Costa e Silva está em fase de orçamento e não há previsão de reabertura.

Quase uma lombada

Motoristas devem prestar atenção na elevação no asfalto na rua David Canabarro, entre as ruas Osvaldo Aranha e Cônego Tostes.

Prefeitura divulga obras que estão em andamento

De acordo com a Prefeitura, 26 obras de pavimentação estão em andamento no município. Sobre o assunto, foi divulgada a seguinte nota: Através do programa federal Avançar Cidades, via BRDE, o município está pavimentando as ruas Antônio Vilanova e Diogo Vilanova, no Loteamento Junior; a Cláudio Silva Brandão, no Prado; a Viela 465, no bairro Nossa Senhora das Graças; a Domingos Rocha Pereira, a Viela 510 e as ruas A e B, na Boa Vista II; as ruas A, B, C e D, na Vila São Francisco.
Já por meio do Badesul, são realizadas as pavimentações da Osvaldo Aranha, no Centro; da Getúlio Vargas, na Praia; da João Pessoa, na Caieira; da Fidélis Machado e das vielas 470 e 485, no bairro Nossa Senhora das Graças.
No Prado, através da Redur, estão sendo pavimentadas as ruas Alcides Cardoso e Sadi de Almeida Castro; na Colônia 20, a Timótheo Junqueira dos Santos; no Passo da Aldeia, a Valter Hackmann. Por meio do PAC, a beneficiada é a Rua L, no Loteamento Zé Luís.
Três ruas recebem pavimentação com blocos de concreto: a Carlos Kersting Renner e a Miguel Santana, ambas localizadas na Colônia 20, e a Carolina de Farias Alvim, na Leo Alvim Faller.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ