Principal / Esporte / Vale um lugar na decisão

Vale um lugar na decisão

A chuva, mais uma vez, atrapalhou a Copa Zanc de Futebol de Campo e os jogos da última rodada da primeira fase, marcados para o final de semana passado, foram transferidos para o próximo domingo, às 15h30min. No estádio Seloí Lang, no Rincão, o São José, já eliminado, tem pela frente o Parque do Meio, que depende de uma vitória para se garantir na decisão. Já na final, o Colorado, no estádio Martins, encara o Taquariense, que tem a obrigação de vencer e torcer por um empate ou derrota do Parque do Meio diante do São José.

As partidas deste domingo podem definir o segundo finalista da categoria 1º Quadro. Isso porque Colorado e Parque do Meio ainda precisam jogar os minutos restantes da partida interrompida por uma confusão, no dia 24 de março. Portanto, apenas o Parque do Meio pode confirmar, já neste domingo, a sua vaga. O Taquariense terá que, obrigatoriamente, aguardar o desfecho de todos os jogos.
No estádio Martins, o Colorado, líder do certame e já classificado, enfrenta o Taquariense, que não vive um bom momento e vem de três derrotas consecutivas, duas delas dentro de casa. Mesmo já garantido na final, o Colorado joga para confirmar o primeiro lugar e garantir o jogo da volta no estádio Martins. Vencendo no domingo, mesmo que perca para o Parque do Meio os minutos restantes da partida interrompida, se garante em primeiro, já que tem muita vantagem na disciplina, primeiro critério de desempate. Para esta partida, o clube do Leo Alvim Faller não tem desfalques por suspensão. O volante Chinho, os zagueiros Gossmann e Castro, o ala Maxsuel e o volante Jefinho estão pendurados e podem ser poupados para não correrem o risco de ficar de fora da primeira final. A provável escalação do técnico Tiago Ramão é Taquari (Gão); Marcinho, Gossmann (Wágner) (Diecei), Castro (Ígor) e Maxsuel (Ismael); Chinho (Tucho) Jefinho Ramão (Diecei), Tucho (Mosca) e João Vítor; Denílson e Marcão.
Já o Taquariense busca a vitória para se manter vivo na competição. Porém, vencer o invicto Colorado não basta. O alvi-azul terá que torcer por vitória ou, no máximo, um empate do já eliminado São José com o Parque do Meio, além de ficar de olho nos minutos restantes do jogo interrompido. Se empatar, o Taquariense torce para que o Parque do Meio perca para o Zequinha e também para o Colorado, nos minutos do jogo paralisado. Ainda assim, teria que ficar de olho na disciplina. Se perder para o Colorado, o Taquariense dá adeus ao certame independentemente do resultado do Parque do Meio.
Para esta partida, são três os problemas do alvi-azul. Pixena, expulso contra o Parque do Meio, pegou um jogo de suspensão e está fora, assim como o capitão do time, Bruno Costa, fora pelo terceiro amarelo. O meia Bruno Souza também não deve estar à disposição. As boas notícias são as voltas do atacante Hígor e do ala e meia Laurinho, que estavam suspensos, do meia Fernando Queiroz, que esteve de fora nas três derrotas e foi presença fundamental nas duas vitórias do time até aqui, dos alas Eninho e Dani e do volante Lunardo, além da provável estreia do volante Anderson Brandão, que retorna de lesão. A provável escalação do técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, é Duda; Laurinho (Radaeli) (Fernando Flores), Andrei, Allan e Eninho (Dani); Fernando Flores (Anderson Brandão), Lunardo, Lucas e Fernando Queiroz (Laurinho) (Eninho); Hígor e Queniano (Fernando Queiroz).
No outro confronto da rodada, no Seloí Lang, no Rincão, o lanterna e já eliminado São José recebe o Parque do Meio que, se vencer, carimba a sua classificação, independentemente do resultado do Taquariense. Se não vencer, terá que torcer para que o Taquariense faça o mesmo resultado que o seu.
Para esta partida, o São José não terá desfalques por suspensão, mas não terá jogadores de fora da cidade. A provável escalação do técnico Talles Martins não deve fugir muito do time que vem atuando, com Juliano; Testa, Almir, Jessé e Renan (Prisco); Heitor, Darlhing, Prisco (Rolim) e Augusto; Joninhas e Ronald.
Por sua vez, o Parque do Meio não terá os atacantes Capelão e Jorge, o zagueiro Thiago Machado e o ala Fred Lautert todos suspensos. O goleiro Leo Cruz, com problemas de saúde na família, é dúvida. A notícia boa é o retorno do zagueiro e volante João Pedro, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Taquariense. A provável escalação é Leo (Sgarbi) (Maciel Lautert); Carlão, João Pedro (Kamoto) (Dudi), Casanova (Dudi) (Kamoto) e Rogerinho; Paulinho (Casanova) (João Pedro), Chiquinho, Bira (Bassani) e Paulo Mateus; Ricardo e ET.

ESPORTES - Classificação PRIMEIRO

Na categoria 2º Quadro, São José espera por Colorado, Parque do Meio ou Taquariense na final

Também neste domingo, a partir das 13h30min, acontece a última rodada do returno da categoria 2º Quadro da Copa Zanc, que define o segundo finalista do certame. Já classificado, o São José aguarda o seu adversário, que pode ser Colorado, Parque do Meio ou Taquariense.

Sem precisar esperar o desfecho de alguma partida atrasada, obrigatoriamente, o segundo finalista da Copa Zanc da categoria 2º Quadro será conhecido neste domingo. Com uma campanha irrepreensível, o São José já está, matematicamente, garantido na decisão.
No confronto direto da rodada, no estádio Martins, o Colorado recebe o Taquariense e ambos possuem chances de classificação. O Colorado, atual segundo colocado, com seis pontos, depende de um empate para chegar na final, porém, tem que ficar de olho na disciplina, isso porque o Parque do Meio também pode chegar aos sete pontos e, com isso, os cartões definiriam o finalista.
Para esta partida, o Colorado, do técnico Ederson Castro, o Preto, não tem desfalques por suspensão ou lesão. A provável escalação é Gão; Batata, Daniel, Fabrício e Ismael; Jefinho Pimenta (Matheus), Gabiru, Danielson e Feio; Danimar e Maicon Elvis.
Na lanterna, com três pontos, o Taquariense precisa da vitória diante do Colorado, além de torcer por uma vitória ou, no máximo, um empate do São José com o Parque do Meio. Para a partida decisiva, o Taquariense, do técnico Eduardo Carvalho, também não tem desfalques por suspensão e tem a volta do volante Vinícius, que cumpriu suspensão na última rodada. A provável escalação é Willian; Kauan (Heriton), Zé Luís, Gamarra e Wirlan (Heriton); João Reis, Vinícius, Patrick Lima (Wirlan) (Ramon) e Silvinho (Patrick Labres); Matheus Martins e Emerson Bispo (Rafa).
No outro jogo da rodada, o São José, já classificado, no Seloí Lang, cumpre tabela contra o Parque do Meio que, além de vencer, não pode levar cartões e terá que torcer para que o Taquariense vença o Colorado. Se houver empate entre Colorado e Taquariense, o Parque do Meio, além de vencer o seu jogo, não poderá levar cartões e terá que torcer para que o Colorado some mais de 200 pontos na disciplina.
O São José, do técnico Xande Santos, não terá desfalques por suspensão ou lesão e a tendência é de que vá para a partida com força máxima. A provável escalação é Leo (Minutto); Mateus Martins, Coquinho, Deivid e Gadão; Bibi, Israel, Dunho e Inácio; Rolim (Thales Machado) e Ferefeto.
O Parque do Meio, do técnico Jeferson Luís Santos da Rosa, a princípio, não terá desfalques para a partida decisiva e contará com a volta do zagueiro Sassá, que cumpriu suspensão, e do goleiro Sgarbi, que se recuperou de lesão. A provável escalação é Sgarbi; Dudu (Maicon), Cristiano, Sassá e Maicon (Diego); Baiano, Rodrigo Martins (Jonatas), Miguel e Diego (Bochecha); Tiquinho e Jonas.

ESPORTES - Classificação SEGUNDO

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ