Principal / Geral / Inauguração da Zanc em Taquari está marcada para 4 de julho

Inauguração da Zanc em Taquari está marcada para 4 de julho

O aniversário de 170 anos de emancipação política de Taquari terá uma comemoração especial. Foi marcada para o dia 4 de julho de 2019 a inauguração do call center da Zanc em Taquari. Até a data, deve ser concluída a reforma do prédio do antigo Seminário Seráfico/Idesc, que é paga pela prefeitura. O investimento na obra é de R$ 7,4 milhões e empresa deve gerar cerca de 600 empregos em Taquari.

A Administração Municipal e a empresa estão preparando um evento para a inauguração. Ainda não foi definida a programação, que deve ser divulgada em junho. “Está marcada a entrega das chaves por parte da construtora”, confirmou o diretor de projetos da Zanc e responsável pela unidade de Taquari, Alessandro Almeida. Segundo ele, a inauguração depende do cumprimento do cronograma apresentado pela construtora, a Elmo Eletro Montagens, que prevê a conclusão de toda a obra até julho.
O jornal esteve no local na tarde de ontem. Dois pavilhões estão praticamente prontos, faltando apenas a colocação de forro e alguns acabamentos, como pintura. Em outras áreas, está sendo finalizado reboco e realizada colocação de piso.
Além da inauguração da obra, foi anunciada nesta semana a contratação de mais 50 taquarienses. Não é necessário certificado de conclusão do curso de telemarketing, apenas conhecimento em informática e ensino médio completo. O treinamento será feito pela própria empresa. As inscrições devem ser realizadas diretamente no Sine, no subsolo da prefeitura, até a próxima segunda-feira, 15 de abril. Desde agosto do ano passado, quando os primeiros taquarienses começaram a atuar na empresa, a Zanc já selecionou mais de 300 pessoas do município para trabalharem na unidade de Porto Alegre, até que a obra em Taquari fosse concluída. Além disso, na semana passada, 30 adolescentes iniciaram preparação para atuar como jovens aprendizes no call center.
De acordo com o diretor da Zanc, a inauguração da unidade em Taquari representa um momento importante para a empresa. “Estamos com expectativa de que será um grande projeto de sucesso para todos, tanto para a Zanc, como para toda a comunidade de Taquari”, considerou Alessandro Almeida.
Para o prefeito Maneco, a vinda da empresa para Taquari será um marco histórico. “É a concretização de um grande projeto, de uma grande obra, de um grande sonho. Um sonho que, graças a um trabalho constante e uma intensa mobilização, já é realidade. São centenas de empregos gerados, ou seja, mais renda na cidade, mais dignidade, mais prosperidade. É um divisor de águas na história de Taquari, onde a geração de empregos sempre foi um problema. A diferença é que hoje as soluções têm sido buscadas e concretizadas”, salientou o prefeito.
A unidade do call center de Taquari ficará instalada em cerca de 3 mil m² do prédio do antigo Seminario Seráfico/Idesc, localizado no bairro Caieira. As instalações, em sua totalidade, tem cerca de 5 mil m². A parte que não foi reformada pela prefeitura, situada nos fundos do prédio, pode ser revitalizada pela própria empresa no decorrer de sua permanência no município. Se mantiver a média de 600 empregos mensais em Taquari, em 10 anos, o prédio será doado à Zanc. O call center também tem o compromisso de realizar convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para possibilitar compras com desconto em folha no comércio local e fazer a manutenção da Praça Dom Pedro II.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ