Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Cinco homens foram presos em residência na BR 386

FAZENDA VILANOVA: Cinco homens foram presos em residência na BR 386

Em investigação pela morte do policial civil, Emerson Daltri Tadielo, 41 anos, o Pelotão de Operações Especiais (POE) de Lajeado e a guarnição de Bom Retiro do Sul prenderam, no sábado, 6, em uma residência abandonada na BR 386, cinco homens por tráfico, associação ao tráfico e posse de arma.

A ação integrou a operação “Questão de Honra” que visa a apurar os autores do latrocínio ocorrido na quinta-feira, 4, em uma loja em Coxilha Velha. Membros da Agência Regional de Inteligência (ARI) do Vale do Taquari, após informada, pela Agência Local Especial de Inteligência (ALEI) da Cadeia Pública de Porto Alegre (CPPA), da existência do mandado de prisão contra o suspeito, efetuaram buscas e vigilância em endereços possíveis. Conforme dados da polícia, por volta das 11h, ele foi visto chegando na residência às margens da BR 386, tripulando o veículo Volvo, blindado.
Por volta das 12h o local foi cercado e efetuadas buscas, sendo localizado no interior da residência o procurado, juntamente de outros três indivíduos. Além do suspeito, um homem de 27 anos, estavam outros quatro homens, de 44, 39, 23 e 43 anos, sendo, pelo menos dois, de Fazenda Vilanova. Os homens foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, autuados em flagrante e encaminhados para o Sistema Prisional. Foram encontrados, ainda dois revólveres calibre 38; uma pistola .40; maconha; cocaína; dinheiro; dois rádios comunicadores; 11 celulares; um tablet; 40 munições de .40; 20 munições de 38; um jetloader (remuniciador); 1 capa de colete balístico, dois bastões policiais, 1 kg de cocaína, 250g de maconha, seis câmeras de monitoramento, duas balanças de precisão.
Segundo o delegado de Triunfo, Lúcio Melo, a polícia investigará se as armas apreendidas foram utilizadas na morte do policial e a possível relação dos demais homens detidos com o fato em investigação.
Ainda no sábado, a polícia prendeu outras duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime, uma em Novo Hamburgo e outra em São Leopoldo. Conforme a polícia, eles cumpriam pena no regime semiaberto e tinham a possibilidade de passar o dia fora da prisão. Com o possível envolvimento no crime, retornaram para o sistema fechado.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ