Principal / Esporte / Time de Pretão vence o São Borja e ingressa no G4 da Divisão de Acesso

Time de Pretão vence o São Borja e ingressa no G4 da Divisão de Acesso

Com dois jogos nos últimos dias pela Divisão de Acesso do Gauchão, o Passo Fundo, time do técnico taquariense Paulo Porto, o Pretão, finalmente ingressou na zona de classificação para os mata-matas. Com dois empates e uma vitória sob o comando de Pretão, o Passo Fundo é, no momento, o quarto colocado, com 15 pontos, e terá mais duas partidas para confirmar a vaga.

Na tarde da última quarta-feira, o Passo Fundo, em São Borja, venceu a primeira sob o comando de Pretão ao derrotar o São Borja por 2 a 0, quebrando uma sequência ruim de resultados que já durava cinco partidas. Antes, no domingo, em casa, o time de Pretão pressionou muito, mas não saiu do 0 a 0 com o Igrejinha, adversário direto por uma vaga na próxima fase. Com os quatro pontos somados, o Passo Fundo foi aos 15 pontos e assumiu um lugar no G4, com a mesma pontuação do Igrejinha, quinto, mas com uma vitória a mais.
Agora, o time de Pretão ainda joga mais duas vezes nesta primeira fase para confirmar um lugar entre os oito melhores. Neste domingo, em Frederico Westphalen, encara o União Frederiquense que, na penúltima colocação do grupo B, também está na obrigação de vencer para evitar o rebaixamento.
Depois da rodada do próximo domingo, o Passo Fundo encerra a sua participação nesta primeira fase contra o Tupi, em Passo Fundo, no dia 14 de abril.

ESPORTES - Divisão de Acesso

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ