Principal / Esporte / Sorveteria D’Itália fica com o vice do Aberto Languiru

Sorveteria D’Itália fica com o vice do Aberto Languiru

O Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico bateu na trave e ficou com o vice-campeonato do Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, de Teutônia. Na última sexta-feira, o time taquariense perdeu por 3 a 1 para o Rudibar, de Bom Retiro do Sul, em partida que a atuação da arbitragem foi bastante criticada. Bola Oito, de Venâncio Aires, foi o campeão na Master, enquanto o Saidera, de Teutônia, venceu na Força Livre.

A noite da última sexta-feira foi de decisão no Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete. Em campo, finais de cinco categorias e, envolvido em uma delas, na decisão do título da categoria Veteranos (acima de 35 anos) um dos três times que representaram Taquari na competição: Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico.
E para ficar com o título, o time de Taquari teve pela frente uma missão complicada, passar pelo Rudibar, de Bom Retiro do Sul, tricampeão desta categoria, sendo os mais recentes em 2017 e 2018. E sabendo da força do adversário, o Sorveteria D’Itália tomou a iniciativa do jogo e, logo aos três minutos, abriu o marcador. João Vítor cobrou falta, Fred Lautert chutou em direção ao gol e Jorge, de letra, empurrou para as redes, 1 a 0. Melhor na partida, logo em seguida, aos cinco minutos, João Vítor teve outra boa oportunidade, mas chutou por cima.
A partir daí, o Rudibar começou a entrar na partida e ter o controle do jogo, com mais posse de bola, porém, sem conseguir passar pela boa marcação do time taquariense. Aos 12 minutos, a arbitragem marcou um toque de mão inexistente na frente da área do Sorveteria D’Itália. Na cobrança, o Rudibar chegou ao empate, 1 a 1.
Após a igualdade, o time de Bom Retiro do Sul continuou com o controle da partida, mas o Sorveteria D’Itália, nos contra-ataques, levou perigo, porém sem sucesso no arremate.
Aos 15 minutos, após um entorse no tornozelo, o Sorveteria D’Itália perdeu Fred Lautert, que vinha bem na partida. Logo em seguida, após boa trama, o Rudibar conseguiu a virada, 2 a 1.
Precisando buscar o resultado, o Sorveteria D’Itáliase se abriu um pouco mais e pressionou bastante. Aos 19 minutos, Mosca invadiu a área e foi derrubado, pênalti claro não marcado a favor do time de Taquari. Após o apito final do primeiro tempo, o time todo foi para cima do árbitro, que afirmou ter dado vantagem no lance em cima de Mosca.
O segundo tempo começõu muito nervoso e, logo aos dois minutos, Daniel, do Sorveteria D’Itália, e Pipoca, do Rudibar, se desentenderam e trocaram ofensas. No lance seguinte, Pipoca agrediu Daniel numa dividida, deixando o braço no pescoço do defensor. Daniel, então, revidou com um chute na perna de Pipoca. Para desespero do Sorveteria D’Itália, a arbitragem expulsou apenas Daniel e a confusão tomou conta da partida, que ficou paralisada por 30 minutos. Após muita discussão, Fredão e João Vítor, que estavam no banco de reservas do time de Taquari no momento da confusão, também foram expulsos por ofensas verbais.
No reinício da partida, com um a menos e precisando buscar um placar adverso, o Sorveteria D’Itália ainda sofreu mais um aos 10 minutos, 3 a 1. No restante da partida, o time de Bom Retiro do Sul administrou e comemorou o tetra do Aberto Languiru, sendo o terceiro título consecutivo.
O Sorveteria D’Itália, do técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, atuou na final com Ígor Brito; Leandro Brandão, Gossmann e João Vítor; Fred Lautert e Mosca; Jorge. Entraram Daniel, Vítor, Alexandre, Capelão, Maciel Lautert, Tiaguinho e Wágner.
Ainda na sexta-feira, aconteceram as finais das outras quatro categorias. Na Master, em que o BRX/Mundo das Cores foi o quinto colocado entre 10 times, o Bola Oito, de Venâncio Aires, favorito, venceu o Só Amigos, de Teutônia, por 4 a 0 e foi o campeão. Na Força Livre, em que o Danados foi o terceiro colocado entre 20 times, o campeão foi o Saidera, de Teutônia, que, na final, venceu o Rudibar por 4 a 2. Na Feminino, o título ficou com o Estrela que, na final, derrotou o Ki Poder/Eletro Diesel Hirt, de Lajeado, por 5 a 3. E na Sub-20, o campeão foi o Internacional, de Santa Manoela, Paverama, que, na decisão, derrotou o Rudibar por 4 a 2.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ