Principal / Geral / Jovens aprendizes iniciam preparação para atuar na Zanc

Jovens aprendizes iniciam preparação para atuar na Zanc

A formação que irá preparar 30 jovens taquarienses para atuar no call center da Zanc iniciou nesta semana, na Câmara Municipal de Vereadores. Na tarde da segunda-feira, os alunos participaram da aula inaugural do curso, que será ministrado por profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

O investimento no curso é feito pela empresa, que também pagará salários aos estudantes, através de contratos no regime CLT. Os primeiros quatro meses de formação são ministrados pelo Senac, com aulas teóricas. Após, serão oitos meses de etapa prática na empresa.
A prefeitura intermediou a parceria entre a empresa e o Senac e auxiliou na divulgação das vagas e captação dos candidatos. Durante a aula inaugural, o vice-prefeito André Brito conversou com os jovens. “Aproveitem essa oportunidade, se preparem e tenham muito sucesso. Porque o sucesso de vocês é o nosso sucesso, é o sucesso da cidade”, frisou.
De acordo com a administração municipal, outras oportunidades para jovens aprendizes podem ser anunciadas, conforme o desempenho dos primeiros selecionados e da capacidade de colocarem em prática os ensinamentos recebidos durante o curso. Também será avaliada a estabilidade laboral dos jovens aprendizes, analisando atrasos, faltas e pedidos de desligamento, por exemplo.
Ainda durante a aula inaugural, os alunos recebram informações sobre o curso e puderam tirar dúvidas com a orientadora educacional do Senac, Suniê Azambuja, e a pedagoga, Lívia Benedetti Pereira.
O objetivo é que, após a formação teórica, os jovens aprendizes atuem na unidade de Taquari da Zanc, que funcionará no prédio do antigo Idesc/Seminário Seráfico. O local está sendo reformado pela prefeitura, com ivestimento de R$ 7,4 milhões. Os primeiros pavilhões para a empresa devem ser inaugurados ainda no primeiro semestre de 2019. Já a reforma deve ser concluída em sua totalidade até o final do ano.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ