Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Homem é preso pela BM após assalto em Estrela

FAZENDA VILANOVA: Homem é preso pela BM após assalto em Estrela

Uma ação da Brigada Militar realizada no Km 368 da BR 386, na manhã da quarta-feira, por volta das 9h40min da manhã, resultou na prisão de um homem de 48 anos.

A guarnição foi acionada pelos colegas da região após um assalto em um estabelecimento comercial, no Bairro Pinheiros, em Estrela, quando dois homens chegaram abordaram os clientes, roubaram dois veículos, sendo uma caminhonete S10 vermelha e pertences.
Após ser informada sobre o ocorrido, a BM emitiu alerta para as guarnições na região. O policiamento de Fazenda Vilanova iniciou a perseguição aos suspeitos, dando ordem de parada, o que não foi obedecida. O condutor da S10 perdeu o controle da direção, parou e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Ele foi atingido por um tiro na perna e preso. Segundo a delegacia de polícia de Fazenda Vilanova, ele foi indiciado por tentativa de homicídio contra os policiais, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O homem, que reside em Sapucaia do Sul, estava foragido do sistema prisional e tem passagem por roubos na região metropolitana. A caminhonete foi entregue ao dono. O homem que estava no outro veículo fugiu e não foi mais localizado.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ