Principal / Esporte / Pretão assume o Passo Fundo e estreia com empate na Divisão de Acesso

Pretão assume o Passo Fundo e estreia com empate na Divisão de Acesso

Na manhã da última sexta-feira, o Passo Fundo anunciou o taquariense Paulo Porto, o Pretão, como seu novo técnico para o restante da Divisão de Acesso (2ª divisão) do Gauchão. Ele substitui Antônio Freitas, demitido após a derrota para o Esportivo, no dia 17. E na estreia, no último domingo, o Passo Fundo conseguiu um bom empate em 1 a 1 com o Ypiranga, em Erechim, já que vinha de quatro derrotas consecutivas.

Com o ponto somado, o time de Pretão permanece como sexto colocado do grupo B, com 11 pontos, dois atrás do Igrejinha, quarto colocado, que soma 13 pontos e ocupa a última vaga do G4. Pretão terá apenas quatro jogos para colocar o clube na segunda fase do certame e tentar o acesso, o que conseguiu com o Pelotas no ano passado. Neste domingo, pela 11ª rodada, o Passo Fundo, em casa, encara o Igrejinha, adversário direto na luta por uma vaga na próxima fase. Após, o Passo Fundo terá mais três jogos para ingressar no G4, contra São Borja, na quinta-feira, dia 4 de abril, fora de casa, União Frederiquense, em Frederico Westphalen, no dia 7, e Tupi, de Crissiumal, em casa, no dia 14 de abril.
Em 2018, Pretão foi campeão da Divisão de Acesso com o Pelotas, sendo o seu segundo título desta competição. Antes, Pretão havia conseguido este feito com o São José, de Cachoeira do Sul, em 2002. Em novembro 2018, após a eliminação da Copa Wianey Carlet, antes da preparação para o Gauchão deste temporada, Pretão pediu demissão do Pelotas, alegando que o clube precisava de um técnico com outro perfil.
No Passo Fundo, Pretão trabalhou em 2016, quando encerrou em 10º no Gauchão. Em 2017, após um início complicado, quando encarou Inter e Grêmio nas primeiras rodadas, Pretão se desligou do Passo Fundo quando era o 10º colocado, sendo substituído por Leocir Dall’Astra. Naquele ano, o Passo Fundo acabou sendo rebaixado como o lanterna do certame.

ESPORTES - Divisão de Acesso CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Charles e Renan são os “Reis da Praia”

A dupla Charles Simas, 34 anos, e Renan Bizarro, 28 anos, conquistou, no último domingo, ...

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ