Principal / Esporte / Mais dois classificados na Copa D

Mais dois classificados na Copa D

A noite da última terça-feira foi de definição para mais dois times na Copa D de Futebol Sete, competição que reúne 20 equipes e está sendo disputada na quadra da Diferencial Society, na rua Orfelino Bizarro Martins, bairro Leo Alvim Faller. Juventus, de Montenegro (foto), e União, de Venâncio Aires, garantiram-se nos mata-matas pela chave B.

No primeiro confronto da rodada, o Juventus deu sinais de que seria um dos classificados ao vencer o Audax por 1 a 0. Em seguida, o Bar Sem Lona/Construtora Jones empatou com o União, de Venâncio Aires, em 0 a 0. Na sua segunda partida, o Juventus fez mais três pontos ao derrotar por 1 a 0 o Sob Pressão, de Venâncio Aires. Na quarta partida da rodada, o Audax somou o seu único ponto no certame no empate em 0 a 0 com o Bar Sem Lona. Em seguida, no clássico de Venâncio Aires, o União derrotou o Sob Pressão por 1 a 0. O Juventus, no seu terceiro compromisso ficou no 0 a 0 com o Bar Sem Lona, que empatou as três primeiras sem gols. Contra o Audax, o União fez boa partida e goleou por 4 a 1, garantindo a sua vaga. No seu último jogo, o Bar Sem Lona, já sem chances, venceu o Sob Pressão por 1 a 0 e fechou a sua participação invicto e sem sofrer gols, mas fora do G2. No seu último duelo, o Juventus derrotou o União por 3 a 2 e garantiu o primeiro lugar do grupo, enquanto o Sob Pressão goleou o Audax por 5 a 1 na última partida do grupo.
ESPORTES - Copa D CLASSIFICAÇÃOCom os resultados, o Juventus encerrou em primeiro, com 10 pontos, enquanto o União fechou a fase em segundo, com sete pontos. Os dois garantiram-se na fase de mata-mata. O Bar Sem Lona, com seis pontos, ficou com a terceira colocação, enquanto o Sob Pressão ficou em quarto, com três pontos. O Audax encerrou em último, com apenas um ponto.
Na próxima fase, o Juventus, primeiro colocado do grupo B, encara o segundo da chave C, enquanto o União, segundo do grupo B, encara o Danados, primeiro da chave A. O Pavimentadora Silva, segundo do grupo A, pega o primeiro colocado da chave D. O quarto confronto da próxima fase será entre o primeiro do grupo C contra o segundo do D.
Na próxima terça-feira, a partir das 19h30min, acontecem os 10 jogos da chave C. Abaixo, os confrontos.

ESPORTES - Copa D - RESULTADOS

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ